sexta-feira, 13 de julho de 2012

Friday the 13th


            Hoje é aquele fatídico dia em que todos só falam em um determinado assunto nas redes sociais, TV (fechada e não a aberta ¬¬) e pelo mundo adentro (úuiii): Hoje é Sexta Feira 13, Bebê, e de quebra é o dia do rock!
                E como unir um dia de menstruação, entenda sangrento, com música boa?
                Simples.
Muitas bandas de rock foram associadas ao nome do “Você-sabe-quem”, por pregarem aquela rebeldia boa contra tudo e, claro, contra a igreja e algumas de suas letras também falam dessa simpatia com “Aquele-que-não-deve-ser-nomeado”, tipo:
Rolling Stones com “sympathy for the devil”… Ai aii como não amar essa música que nos faz lembrar de uma das maiores vilãs das novelas brasileñas?! Vem arrasar nessa pista de dança com o Michê e a Cachorrona, Laura Prudente da Costa, de Celebridade em 2003! 01 sonho!


Agora mudando de assunto saindo do rock e indo para o cinema, como não cair de quatro no chão (aaúuuiii) com um assassino que em pleno 2011 quase beirando o fim do mundo em uma grande catástrofe mundial, ainda faz suas vítimas da maneira mais “tradicional” existente?! Saudade do tempo que ainda existia chance de sobreviver a um massacre... Suspirei...
Voltando... focooo... Eu estou falando só de uma coisa: do quarto filme da franquia “Scream” que ficou com o título de “Pânico” aqui no Brasil brasileiro.

 
Olha que luxo esse “Ghostface” (Sr. Assassino) que vive em um (material world) mundo de armas de fogo, explosões, choques, arrastamento de pessoas amarradas no pára-choque do carro, bombardeamento de animais indefesos e esquartejamento de maridos... 
Tã rãn rãn rãn... 
Aí ele vem para “to lipsync for your life” na cara do universo e aparece com uma... (Música de suspense porque a partir de agora a trama se complica de novo...) Faca Ginsu 2000?! 


Ai me emocionei... Feliz Friday the 13th para todos e lembrem-se da bondade humana, caso contrário...

5 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

Hoje eu fiz o sinal da cruz tres vezes pra garantir, já que tem todo esse clima sinistro no ar. Mas em se tratando de filme de terror, prefiro os que mexem com o sobrenatural e com os medos interiores. E a minha lista é imensa: Os outros, Sexto sentido, O Exorcismo de Emily Rose ( passei noites assombrado com esse), O despertar e por ai vai. Esses de serial killer com a faca ginsu eu dou gaitada, porque as mortes são simplesmente absurdas, mas vale pela diversão.
Adorei a cronica e adoro seu blog.
Beijao...

Fred disse...

Facas GINSU... hahahahahahaha... morri aqui!
Ótima sexta-13 - com trilha roqueira - pra todos nós... e se o Jason aparecer ele vai ver que um Fred(dy) é capaz... ui!
Adorei teus comments... sidivirtosempre!
Bjao!

FOXX disse...

simpathy for the devil é realmente o máximo, mas eu não lembrava q era essa música que a Laura dançava não, nem que o Márcio Garcia era tão duro assim. huahauahaua

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.