sábado, 14 de julho de 2012

First Date!


Eu ia viajar e passar o fim de semana fora, por isso foi decidido adiantar o primeiro encontro para a noite anterior a viagem. Meu celular toca. Ele chegou. Não o conhecia pessoalmente somente por suas fotos nas redes sociais e sua voz ao telefone.
Quando o avistei em pé me esperando gostei do que vi, caminhei ao seu encontro sorrindo onde foi prontamente retribuído, ele estendeu a mão para me cumprimentar e o abracei, uma forma de quebrar o gelo e desfazer logo qualquer mal estar que por ventura se instalasse.
Cheiro muito bom.
Sempre comentei com meus amigos que eu gosto de convites dignos como um jantar, onde se possa conversar e, claro, perceber se a pessoa tem a conversa na ponta da língua, e foi exatamente isso que ele fez: Um convite para jantar!
AMEI!
Enquanto ele falava, já no restaurante, fiquei olhando-o, analisando discretamente seu jeito de falar, seu sorriso, prestando bastante atenção na conversa e sorrindo com um papo tão tranqüilo e sem nenhum momento de constrangimento.
Conversa.
Risadas.
Olho no olho.
Mãos dadas por baixo da mesa.
“Você foi uma maravilhosa surpresa” falei após o jantar.
O primeiro beijo aconteceu ao fim da noite, no carro, no caminho de casa, sem pressa e sem desespero...
Um perfeito primeiro encontro que, após meu retorno da viagem, se transformou em segundo, terceiro, quarto, quinto...
Ele me apresentou seu mundo sem barreiras e fiz o mesmo, abriu as portas de sua casa me apresentando sua família e fiz o mesmo, apresentando a minha família louca, conheceu meus inseparáveis amigos e eu os dele.
Estamos juntos há quase cinco ótimos meses e parece que foram apenas cinco dias de tão rápido que passou e pude finalmente entender e vivenciar o que é de fato companheirismo, carinho e, claro, amor.
Fizemos um acordo para que cada um se esforce para fazer o outro feliz e até agora está funcionando muito bem.

29 comentários:

Teago de Assumpcao disse...

Adoro histórias que tenham finais felizes...
\0/... fico feliz por você estar nesta faze...

FOXX disse...

ah... que lindo!
desejo toda sorte, meu qrido!
qria mto ter algo assim tb... mas...

Dil Santos disse...

Oi Van, tudo bem?
Ai que legal menino, torço por demais por vc's viu? Espero que sejam imensamente felizes.
Preciso de um favor seu. Eu estou concorrendo ao prêmio TopBlog 2012, que elege o melhor blog do ano e preciso que vc vote em mim se puder. http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21104404 E se quiser pedir uns votos a seus amigos, conhecidos, parentes, agradeço, rs.
Obrigado
Bjo menino

Fred disse...

WOW!
Love is in the air!!!!!!!!
Hehehehe!
Aproveita. E MUITO!!!!
Felicidades!
E aproveita a vibe e convida o "corpo" pra ver Goonies... hahahaha! Bjs!

Otávio disse...

com um primeiro encontro assim, difícil pensanr em dar errado... sucesso no relacionamento!!!!

Fred disse...

Perdendo a linha na barraca do aleão, então? Mas relaxa... afinal #quemnunca, nzé?
Hahahahahaha!

V+B disse...

parabéns e felicidades para vocês
Vini

Fred disse...

Seu esfomeado... hahahaha! Hugz, babe! Boa quinta!

Fred disse...

Passar na frente da obra só pra ser cantado... hahahahahahaha!
#Quemnunca, nzé?
Bom findi, guri!
Bjs!

Fred disse...

"Tu colocou esse representante do Brasil só pra chocar a audiência, né?!"
CLARO!!!!!!!!
#SOUDESSES!!!
Hahahahahaha!
Hugz, guri!

Fred disse...

Belo tamanho da criança... diria que ela (Ana Paula) deve estar enfiada numa churrascaria, nzé? Hahahhaha! Hugz!

Mauri Boffil disse...

muito cookieeeeee, amei

Fred disse...

Queridón... adorei - e me diverti muito - com teus comments... Valeu pela parceria, guri! Hugzzzzzzzz!

Fred disse...

É ver, meu caro... trabalho de converter/transformar alguém é árduo... e nem sempre compensa... hahahaha! Valeu, guri! Mega findi pa ti! Hugzzz!

Fred disse...

Boa semana, rapá! E vamos atualizar esse blog, hein????? Hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Falta de tempo? Bate aqui, colega! Superteentendo... hehehehe! Hugz!

Fred disse...

Bom... eu dava um trato no tiozinho. #desses! Hahahahaha! Hugzones!

Fred disse...

347 vezes chega a ser pouco frente a tamanha potranca... hahahaha! Morremos juntos! Hahaha! Hugz!

Fred disse...

Ah... mas a Palmirinha e eu adoramos uma boa torta de climão... hahahahaha! Hugz, guri!

Fred disse...

Viva a cafuçagem, nzé? Hahahaha! Hugzzz!

Fred disse...

Certo que a vida é complicada... mas na medida do possível a gente descomplica ela, nzé? Hugzzzz, man!

Fred disse...

O TPM - e eu, claro - já estávamos com saudades das tuas visitas, menino! Vê se aparece mais e atualiza esse blog, meu filho! Hehehehe! Valeu pelo carinho, Vanderson! Hugzão!

Fred disse...

Ah... no lugar certo ou no errado... importante é comentar... hahahaha! Bjonas!

Fred disse...

ô seu menino! estás de volta? espero que sim! adorei encontrar teus comments lá no blog! tpm e eu estamos com saudades dos teus pitacos, visse?!? hugzão!

Fred disse...

Frente & verso já é muita canja... tem que optar... hahahaha! Hugz! Bom fds, man!

Fred disse...

Adoooooooooooooro Inferno na Torre! Gracias pelos comments! Adorei! E vc? Não atualiza mais? Bjs!

Homem, Homossexual e Pai disse...

suas estórias e reflexões são muito interessantes....pena que noa tem publicado mais!

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو