quarta-feira, 20 de junho de 2012

Van's Drag Race


Fazia um tempo que eu não escrevia aqui no blog e um dos motivos era a falta de tempo and a falta do que escrever mesmo e passei esse período um tanto afastado da blogosville também, mas voltei lindo, com 15 minutos a mais de tempo e vontade de escrever.
             Não vou falar sobre mim, sobre o meu pouco tempo disponível, nem sobre a minha dissertação que está na agulha e tampouco da minha vida pessoal (que está super ótima), não e não! Na verdade vou falar sobre o RuPaul que eu simplesmente A-DO-RO e que, dizem, é a maior travesti do mundo! Isso é um abuso de travesti!!!
          
           Não, não sou travesti e nem sei como ser (alô, Cristina!?), mas o programa que ela apresenta, RuPaul’s Drag Race, é tão interessante (na minha humilde opinião) que não perco nenhum episódio e isso me deu vontade de ler sobre essa figura e dividir aqui com vocês (muáaahhhh!!!) por isso, venho por meio desta (formalidade, um beijo), falar/escrever/bater cabelo sobre o/a apresentador(a) do reality show mais trava do planeta.
E resumindo a história:
          RuPaul Andre Charles, nossa protagonista, nasceu em  San Diego na California em 1960 e é cantor, ator, escritor, compositor and atualmente apresentador. 




           No início da carreira, depois de uma viagem que fez para Nova Iorque, ele teve a idéia de espalhar cartazes (mentirosos) pela cidade que diziam “RuPaul is Red Hot” dizendo que faria shows em determinados lugares (quem nunca?!) e isso rendeu um convite para integrar uma banda, depois lançou um livro que vendia por 2 dólares (não tá fácéo pra ninguém) e depois de comer o chocolate derretido no chão do ônibus lotado, finalmente no começo dos anos 1990 vem seu primeiro grande sucesso com a música “Supermodel of the World”.
Seguido do álbum Foxy Lady (1996)
  

Red Hot (2004) - A cara da Xtina em "Dirty"! Huahuahuahu!


Champion (2009) com o single "Cover Girl"


Glamazon (2011)


Já fez cerca de 22 filmes entre pequenas e grandes aparições, dentre eles, “To Wong Foo. Thanks for Everything! Julie Newmar”. 
E atualmente apresenta o reality show “RuPaul’s Drag Race “ que já está na quarta temporada.


"Start Your Engines! And May The Best Woman Win!"

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Adoro o RuPaul e adoro o Reality q ele apresenta ... algo non sense mas muito bom ...

bjão e não some não ... obrigado pelo carinho por lá ...

Fred disse...

RuPaul é PHODÃO. Com maiúsculas mesmo. Ver esse blog funcionando de novo. Hehehe! Bjs entapiocados pro'cê!

Margot disse...

Oi Vanderson... que bom que vc reativou o blog... e gracias por visitar o PP. Apareça mais vezes... farei isso por aqui.
Esse RuPaul parece mesmo excepcional. Lançou sua carreira sozinho e partiu pra luta. Isso é querer.
Abraços Vanderson

Mylla Galvão disse...

Vanderson,
Saudades de vc!

Nunca vi esse programa. Em qual canal é?

bjos

Dil Santos disse...

Oi Van, tudo bem?
Menino, tu tava mega rebelde, sumindo assim. Esse programa não conheço e pra falar a verdade nunca ouvi falar nele ou nela, hahahahaha
Tava com saudade tbm menino
Abração menino

Alexandre Felipe disse...

Quem nasceu pra brilhar e outra coisa, ne!!!!

Abracos

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com.br/