segunda-feira, 25 de junho de 2012

Séries: Eu Assisto!

                 Há poucas semanas estreou a 4ª temporada de “Drop Dead Diva”, que para quem não conhece, é uma série de comédia/drama com uma dose bem generosa de julgamentos bem incomuns que fala sobre uma modelo não famosa Deb Dobkins que morre em um acidente e seu espírito volta no corpo de uma advogada mal vestida e acima do peso. 



E posso falar? Gostei da volta, gostei dos acontecimentos, realmente gostei, e principalmente depois do fim tenso da 3ª temporada, isso me fez acreditar que ela voltou com fôlego para mais alguns meses no ar.
Depois de assistir o episódio de estréia me veio uma vontade de mostrar as séries que assisto atualmente, claro que não sou nenhum crítico de televisão, sou apenas um telespectador que gosta e que realmente assiste quando o tempo deixa.


Para começar estou assistindo, além de “Drop Dead Diva”, Cougar Town com a eterna Monica de Friends. A série está na 3ª temporada e conta com estilos de piadas diferentes das séries de comédia que estamos acostumados, não tem aquela risada gravada e o tipo de câmera usada também é um diferencial. Se for para rir com piadas inteligentes e fora do “comum”, Cougar Town é uma boa pedida.


The Middle também está na minha lista de séries do meu momento, porque como não amar uma família com recursos financeiros escassos se virando para viver o sonho americano, enquanto seus integrantes são, digamos, politicamente incorretos. Uma família irreal bem real.


Terminei a 1ª temporada de “Smash”, a versão adulta de Glee, que tem como produtor executivo o Steven Spilberg. Essa série é sobre os bastidores de uma peça que está sendo montada para contar a vida da Marilyn Monroe e entre as audições, pré-produção, produção e estréia muita coisa acontece nos bastidores. Chorei, cantei, morri de rir, fiquei com ódio e chorei de novo: É disso que eu estou falando!


Comecei a assisti por esses dias, Mildred Pierce, que é uma mini-série da HBO e que traz como protagonista nada menos que a ganhadora do Oscar, Kate Winslet, como uma mãe que depois de ser largada pelo marido, vai trabalhar para sustentar suas “crias” e que se submete a várias humilhações como qualquer mulher solteira da década de 1930.


E para finalizar tem a série que é a próxima da minha lista: Veep.


Não assisti nada além das chamadas na Tv e algumas entrevistas do elenco e diretor, mas digo que senti uma super vontade de conferir. A série fala sobre a ex-senadora que assume a vice-presidência dos EUA e percebe que o cargo não era como ela pensava. Uma série de comédia sobre os bastidores da política americana. Já quero assistir.

 
   

3 comentários:

SG disse...

Dessas, só assisti Drop Dead Diva. Muito bom!

Fred disse...

Combinamos no gosto... hehehe! Quero muito conferir Veep. E bacana o quiz de cinema, nzé? Hugz!!!!!

Otávio disse...

nossa, e eu que nao sabia que tinha voltado Drop Dead Diva... Vou baixar agora... Adoro.
E já vou aproveitar a dica das duas últimas!!!