domingo, 24 de junho de 2012

Qual a sua próxima viagem?


Não sei vocês, mas eu adoro viajar e adoro também aquela sensação que vem antes da viagem que só passa quando se chega ao destino.
É verdade que já viajei bem mais, tempos atrás, e que hoje estou um tanto parado até pelo tempo que me é escasso. Nessas minhas viagens conheci boa parte desse meu Ceará lindo como: as praias
Canoa Quebrada


Jericoacoara


As serras como a de Guaramiranga


Ubajara


 
E o interior como a cidade de Sobral


E estou me programando, dessa vez, para conhecer a antiga corte brasileira: O Rio de Janeiro!


 
E como bom viajante que sou, quero comer bem (adoro conhecer novos restaurantes), conhecer bares, pontos turísticos (sou desses), mas claro que sei que em poucos dias (quatro dias) não poderei conhecer muita coisa, por isso uma mega programação está sendo montada para aproveitar ao máximo essa estadia na “Cidade Maravilhosa”!
Rio de Janeiro, seu safadinho, estou chegando!

PS: E qual a sua próxima viagem?

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu adoro viajar ... acho q depois de sexo é a melhor coisa da vida ... #fato ... Doido para voltar ao Ceará ... por aí só conheci Fortaleza e amei ... quero mais ...

bjão

Fred disse...

Tô pensando em Buenos Aires. Veremos. Mas viajar é tudo de bom. Adorei o novo layout. Bjs!

SG disse...

Nossa, que layout fantástico!

Tô indo pro Peru, ver as ruínas de Machu Picchu. E tenho muita vontade de conhecer o nordeste! Adoro praia!

Um abraço!

Fernando Rodrigues disse...

Essa viagem ao Rio de Janeiro, se Deus quiser e ele há de querer não perco por nada nesse mundo.
A pagina do seu blog está simplemente AMAZING..bjao..