segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Aposta de 2012!


“Você é a minha aposta de 2012” escutei essa frase de uma boca entusiasmada que sorria sem razão aparente dias antes da virada do ano.
Duas semanas se passam...
Eu te ligava e você já me atendia sem emoção, diferente de dias atrás... Fingindo que não havia percebido continuei ligando por alguns dias, tentando entender o que estava acontecendo de verdade...
E uma sexta à noite perguntei:
- Vamos nos encontrar no final de semana?!
- Acho que será difícil, porque tenho uma viagem com meu primo, mas ainda não sei direito... – respondeu de pronto, como se já tivesse montado a resposta mesmo antes de eu pensar em perguntar.
- Então quando tiver a confirmação me avisa... – Insisti educadamente.
- Ok! – Foi a resposta.
Parei de ligar... Nenhuma resposta obtive no sábado, nem no domingo, muito menos na segunda.
Terça à noite resolvi ligar: “oi, boa noite, como você está?” fui direto ao um ponto crítico que fiquei pensando durante o final de semana, já que o fim já estava decretado pelo silêncio dos dias anteriores “Ei preciso dos meus óculos que esqueci na sua casa” e em resposta “tudo bem, pode vir pegar”.
Explicando: Primeiro o óculos é caro e eu não podia simplesmente deixar pra lá e, em segundo, tem todo um valor sentimental porque tinha sido presente, então tive que pedir de volta.
Cheguei na hora marcada e liguei da calçada do prédio “estou aqui na tua porta” e ele “você se importa se minha mãe te entregar, é porque estou com uma bolsa de gelo no joelho...”, respondi meio incrédulo com a situação “Tem certeza?! Pensei que você fosse me entregar pessoalmente...” e ele “você faz questão mesmo?!” e soltei “não, tudo bem, estou esperando sua mãe aqui”.
Recebi os óculos pelas mãos da mãe dele que me convidou nervosamente para subir, mas foi negado educadamente por mim... Agradeci e dei de calcanhares voltando para casa com a certeza de que aquela frase que me foi lançada com tanta vontade foi só uma “explosão do momento” ou mesmo uma forma de soltar um charme com uma cantada que, certamente, muitos devem escutar.
PS: Poucos dias depois uma atualização surgiu na minha timeline do Facebook, eis que o seu ex havia voltado da tumba... E mais uma vez percebi que com ex dos outros não se brinca.

37 comentários:

Nara disse...

Genteee.. O.o

tudo igual, viu? =P
aconteceu a messssma coisa comigo ¬¬

| Diego Dellano disse...

Que Bad, e desculpe falta total de carater do Ser que fez isso...

Quanta deselegancia...

Frederico disse...

ahhh odeio essas palavras ditas só por dizer sem uma sinceridade, mas enfim faz parte né

FOXX disse...

ah querido...
como seria bom se as pessoas fossem sinceras né?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

não entendo a dificuldade q as pessoas têm para chegar e serem sinceras ... muito triste isto ...

Fred disse...

Só não vale blefar!
Ou vale?
Agora usar a mãe como "testa de ferro" foi vilanesca...hahahahahaha!
Hugzzzzzz!

Fred disse...

"Morto feat Desossado" é MARA! Hhaahahahaha! Hugz, man!

Lobo disse...

É por isso que essas coisas eu deixo entrar por uma orelha e sair por outra. Quando não se sabe o que é de verdade e o que não é, melhor não confiar em nada.

beijo.

Bruno disse...

foi só cantada mesmo.
e outra, nem é tanta questão de sinceridade: no momento ele até pode ter sido sincero mas depois, passou. sei lá, não vejo muito mal nisso. sempre que acontece comigo levo numa boa... passa... as pessoas passam e essas situações também. eterno mesmo só eu!
ahahahahahah

beijo

Fred disse...

Valeu Vanderson! E gracias pela tua participação na promoção do Cinema com TPM! Muito bom contar contigo, querido! Hugzzz!

Fred disse...

Bonito de "cabo a rabo" como dissemos aqui... hahahahaha! Hugz, dear!

Fred disse...

Hummmmmmm... lista dos sem calça parece MUITO DIGNO... hehehehehe! Hugzzzzzzz!!!

Fred disse...

Fáceooo?????? No! Foi punk mesmo. Hahahah! Hugz!

Bem Resolvida disse...

Engraçado que esse tipinho costuma ser covarde e medroso, né? Nem teve coragem de te olhar na cara e te entregar o óculos em mãos...pode ter certeza, já fizeram com ele várias vezes o que ele fez com vc....

Fred disse...

Como lidar?????
Hummmm.
Bem... na dúvida a gente chupa, nzé?
Hahahahahahah!
Hugz!

Fred disse...

Valeu, man! Bom findi, queridão! Hugz!

Dil Santos disse...

Oi Van, tudo bem?
Menino, sempre tem um fantasma de um ex pra assombrar né?
Vou dizer o que todos dizem, vc merece alguém melhor. É meio clichê, mas é verdadeira a frase.
Estou bem sim menino e realmente somos fortes, até demais as vezes né? rsrs
Abração menino

J. M. disse...

Só uma palavra: UAU. Abraços.

Fred disse...

Bora "socar alho", nzé????? Hahahaha! Boa quinta, querido! Hugz!

Fred disse...

Bom findeeeeeeeeeeeee!!! E atualiza, fio! Hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Burro nada! O anúncio que era complicadinho... mas hoje tem a "solução" lá no TPM! Confere depois! Hugzão!

Fred disse...

Louco pra pegar no pauzinho do Harry Potter, então?????? Hahahahahaha! Hugzão, querido!

Fred disse...

Assiste e depois me conta! Hugzzzz!

Fred disse...

Boa semana, rapaz! E atualiza isso aqui, ordinárioooooooooo... hahahaha! Bjz!

Fred disse...

Feliz Páscoa, guri! Hugzão!

Prisioneiro 0001 disse...

Oi, conhecendo o blog e gostando.
Um abraço.

Mauri Boffil disse...

gente, q absurdo...

Fred disse...

Foi muito arraso pra um marido só... hahahahaha! Hugzzzzzzz!

Fred disse...

Foi muito super-homem pra pouco olho... hahahahahaha! Boa semana, babe! Hugz!

Fred disse...

Bicha estagiária ordinária étudonessavida! Hahahahahaha!

Fred disse...

Valeu, querido! Adorei teu comment! Hugzão!

Fred disse...

Sogra é phoda. Com "Ph" mesmo! Hahahaha! Boa semana, querido!

Fred disse...

Marc Jacobs de veuzinho é pra f*der o c* do palhaço... hahahaha! Hugzzzzzzzzz!

Fred disse...

Valeu querido... a cueca é feia mesmo! Abração grandão!

hellomotta disse...

Esse seu post de 4 meses atrás meio que se adequa ao que eu to passando hoje.
E nessas horas eu vejo, no fundo, é tudo farinha do mesmo saco. Aliás, tanto homem quanto mulher.
Foda!
=/

Fred disse...

Gracias pelas felicitações, querido! 'Dorei TODOS os teus comments! Beijos!

Fernando Rodrigues disse...

Felizmente isso aconteceu na sua vida e não porque vc se lamentar do que aconteceu. Bom pra ele e maravilhosamente pra vc...Te adoro..Bjus...