quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aconteceu, virou manchete!


Nesse tempo que passei fora, sem postar, eu fiquei:
Lendo, escrevendo e por fim apresentando o meu projeto de mestrado (sim sou mestrando... muáaahhhh), ou seja, tempo ZERO!
Por mais que o povo pense que eu só faço uma coisa: Nada, eu digo que até faço muita coisa, porque teve além do trabalho “normal” do mestrado...
Tiveram aniversários para comparecer e alegrar os participantes, onde teve um que foi surpresa, aliás, quase matamos a aniversariante de susto... Opss... I did it again...

 
Fui conhecer a “rua do pecado original” em um sítio super charmoso na serra...
 Teve viagem para a Europa cearense pra passar aquele frio gostoso, só que ao contrário...
 Teve baile de máscaras... 
 Onde tentaram me roubar um beijo e eu fiz a Amy Winehouse e disse “no, no, no”... No mesmo baile teve boy magia tentando me seduzir e eu caí lindooo, ou seja, muitos beijos na boca! 
 
Teve PS3 onde um amigo e eu fizemos uma mega performance de “beautiful liar” que foi digna da Bey e da Shak, mas que só mostro as fotos no dia que eu for convidado para bailar no balé bolshoi, ou seja, NUNCA!!
 Teve bloco de carnaval com direito a trio elétrico com Geraldo Azevedo.
 Tiveram perguntas do tipo: “Você gosta de cobra ou de aranha?”, “Por que você não quer me beijar?”
 
Um esquema parou de me ligar (tomou chá de sumiço) e quando fui descobrir (sempre descubro tudo) eu tinha sido trocado pelo ex que reapareceu só pra sambar na minha cara...
 Teve zisbilhões de gaitadas altas e claro muito charme e sensualidade, né?!

7 comentários:

Fred disse...

Zisbilhões de vivas pelo retorno da postagem, Vanderson! Gostei de saber "das últimas"... hehehe! Bjão e grato pela companhia nas aventuras do TPM!

Fred disse...

Valeu guri! Tô de volta - pós/carnaval - hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Que bom que gostasTCHÊ!!!!! Hugzzzz!

Fumaça Subindo disse...

nossa nao tenho nada a falar, bem vindo de volta

Fred disse...

Valeu, guri! Mega findi pra tu! Bjz!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Olha ele aqui!!!! Ualas!!!!

Bratz adora cavalgar em pastos verdejantes! E ele tb sempre cultiva um permanente otimismo ... rs ...

bjão querido e q a vida lhe seja ardente e propicie muitos pastos acolhedores ...

Glaukitos disse...

Super movimentado hein/?
Gostei dessa rua, já quero...hahahah