segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resumão do Final de Semana II


Começou com meu aniversário na sexta com direito a festinha surpresa da família com torta de limão que adoroo!!  Só não posto uma foto aqui porque eu estava barbado, (já que fui pego de surpresa né?!) a cara do enclausurado.


Tiveram zisbilhões de recados no Facebook, sms’s, e-mails, cartas, sinais de fumaça para responder (AMEI)!

Teve saída para a segunda comemoração do dia (balada) com amigos fantásticos! Quem nunca?! E lá teve sensualização na pista, gaitada alta, tequila pobre (nada pode ser perfeito, né?!) e vodka nacional.


Teve sotaque fake!

Fake: Aqui é muito maxxa néaaahh?! Manêirão aêeaaahhnnn... Maixx , maiixxxx, maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...
Eu: E você veio do Rio de férias ou trabalho?
Fake: Eu não xsou do Riôo.
Eu: E é de onde? (Franzindo a testa)
Fake: Maranhão.
Eu: E porque esse sotaque?? (???)
Fake: É porque eu paxxxeei um ano no Riôo!! (Oi?!)
Eu: Pois eu vou aqui ao banheiro e volto já, tá?! E só voltei um dia: NUNCA!


                Eu tenho um lema: Quem força sotaque não merece o meu respeito! Next!


Depois veio a recompensa: Um boy magia digno. Fazia muito tempo (meses, talvez anos... tá difícil no mercado...) que não ficava com alguém que beijasse tão bem quanto eu. Ponto pra ele.


No sábado acordei cedo (Qual o problema comigo??!) e passei o dia vagando pela casa sem rumo...


A noite teve a terceira comemoração com um rodízio digníssimo com mais amigos maravilhosos, ou seja, sucesso!


Domingo começou com filmes em casa.


E terminou com compras a noite!


E só.






5 comentários:

Glauber P. disse...

O melhor foi o carinha que "paxxxxou um ano morando no Riooo"!
hsuahsauhsuahsuha
Adorei as imagens.
Saudades, macho!

Paulo Braccini - Bratz disse...

putz! quem tem uma semana de niver assim não tem direito a reclamar de nada ... #fato ...

bjão

ps: Vanderson barbado? sem postar foteeenha? não poooooooooode! rs

FOXX disse...

parabéns pelo aniversário qrido

Fred disse...

É isso aí... aniversário tem que comemorar com C maiusculo mesmo! Hehehehe! Adorei essa do "zisbilhões"... vou adotar, claro! Hugz, man! E se o chá era de Boldo eu não sei... pq CLARO que eu não ia tomar chá, nzé? Hahahaha!

Fred disse...

Tu bem tem cara de quem ia se aproveitar do pobre Ferdinand... hahahahaha! Hugzão, man!