quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Power of Goodbye.



               “Tudo tem um começo, meio e fim”, foi com essa frase que comecei minha semana, que devo admitir está mais reflexiva que de costume. Me analiso sempre que vejo alguma situação complicada ou mesmo em momentos confusos, que está sendo o caso agora.
                Esse é o momento de internalizar essa frase tão clichê, óbvia e super aplicável nesse meu universo de repetições. Se eu conseguir equilibrar esses três momentos e principalmente aceitar de vez o fim, seja em que sentido for, serei de fato mais sereno com os términos, começos e meios.
Ou não.
E já dizia a Madonna: 

There's nothing left to try, there's no place left to hide.
There's no greater power, than the power of goodbye”.

21 comentários:

FOXX disse...

dar adeus para começar de novo, né?

Mauri Boffil disse...

Frase de Being Erica... ai, chorei

Fred disse...

Mas todo fim é tb o recomeço... hehehe! Maravilha esse clip!!!! Bjz, querido!

Fred disse...

Fotinho de sunga sempre da um UP... hahahaha! Agora é tua vez! Hehehehe! Hugz, man!

Nil Witchimichen disse...

Eu AMO Lápis de Cor...

Amei *-*

Yuno disse...

Minha diva Madonna O/
Falta muito pra essas piri chegar aos pés dela XD
Agora sim,
Assumo minha incapacidade pra mudar, odeio mudanças, meu quarto já ficou do mesmo jeito por mais de 10 anos, odeio cortar o cabelo, terminar um namoro por mais horrível e fracassado que ele seja, fico empurrando amizades que já não fazem sentido, fico omitindo as mudanças de todos os dias, forçando-as a voltarem da forma como estavam. No entanto, quando saio da inercia e parto pra mudança, dificilmente vou voltar a ser o que era. Invejo aquelas pessoas que fazem de tudo com o cabelo, vestem todo tipo de roupa, vivem em qualquer lugar, se relacionam com todo tipo de pessoa (...). Digo a mim mesma “vamos deixar pra mudar isso amanhã" e eu acato sem resistencia alguma. Espero que diferente de mim, suas mudanças aconteçam quando você desejar que elas sejam feitas (;

E esse fim aí, é sempre o recomeço de algo mais. Porque nada termina sem um (re)começo pra ocupar o vago lugar.

Glaukitos disse...

Ei vem cá, cheguei!
Dar de cara com a Madonna é tão gay..hehe

Oiii menino, saudades da sua pessoa, aos poucos vamos pondo nossas fofocas em dia né?

Abração e um 2012 fantástico pra você.

Fred disse...

I'm back, babe!
Hahahahaha!
Hugz, man!

Fred disse...

"coisa boa"?!?
tipo: eu??!
hahahahaha!
hugz, man!

Fred disse...

Sorry, Vanderson... "o de cinza" É MEU! Tzá?????? Hahahahaha! Bjz!

Fred disse...

Que burro, que nada! Valeu Vanderson! Grande semana pro'cê! Hugz!

Fred disse...

Diliciadesalmão!!!!!! Hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Relaxa que eu tb ri HORRORES... hahahahahaha! Nãotemcomonãorir, nzé???? Hugz!

Bruno disse...

Essa é a vida mesmo, ué.
Se as coisas fossem pra sempre seriam monótonas
bjuu

Bruno disse...

Essa é a vida mesmo, ué.
Se as coisas fossem pra sempre seriam monótonas
bjuu

Fred disse...

É isso aì... vamos disputar o Box no Joguinho dos Filmes... acho super digno!!!! Hugzão, man! E atualiza esse blog, fio!

Fred disse...

Valeu pelos comments, queridón!!!! Mega-findi pra ti! Hugzão!

Serginho Tavares disse...

vamos brincar de atualizar isto aqui?

Fred disse...

O joguinho vicia meiiiiiiismo né? Hehehe! Hugz, man!

Fred disse...

Sim! Tem fã! Phode um negócio desse????? Hahahaha! Hugz!

Fred disse...

Cafuçu do bem é ótimo... hahaha! Hugz!