segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estava pensando por alí...



Passei o dia pensando sobre o que escrever, pensava aqui, pensava ali, me lembrava acolá e ficaram vindo várias estórias na minha cabeça, como no dia que fui para uma festa open bar, bebi horrores, fiquei de pilequinho e beijei alguém que até agora não me lembro...
Mas me veio um ensinamento milenar quando me contaram da minha “ficada”: Fiz e não lembro, então não fiz.
E digo mais: Não gosto de festa open bar, porque o povo bebe até a morte!! (Oi?)



Me lembrei de outra vez que um pedinte me pediu dinheiro e eu disse que não tinha, então ele disse: “Me dá 10 reais!” e eu dei uma risada alta Paola Bracho na cara dele, na verdade acabamos rindo os dois, o pedinte e eu.




Outra vez fui comprar uma cerveja com uma jovem senhora simpática, nos arredores do Dragão do Mar, que me perguntou “o que você acha da minha roupa? Porque eu to doida pra pegar um gato hoje, será que consigo?” ela me olhou buscando uma aprovação e eu não podia destruir os sonhos dela naquela noite e como sou muito educado disse “você está ótima” e armei o meu melhor sorriso que eu tinha, mas na verdade pensando “só que não!” e eu explico: Porque uma calça jeans que mais parecia uma embalagem à vácuo partindo a ximbica ao meio com uma blusa de crochê (que ano é hoje?) não tava fácil!
           Pois é meu povo, depois de pensar a tarde toda não consegui me lembrar de nenhuma estória realmente boa para contar...


10 comentários:

Serginho Tavares disse...

melhor ter falado a verdade...
rs

beijos

Eric Felipe disse...

Menino, é efeito da festa open bar essa falta de memória para uma estória?! haha

Ximbica foi ótima! rs

Rafa disse...

Partindo a ximbica é ótimo.Lembrei de uma colega de sala que tivemos,a famosa calça partida,tradado de Tordesilhas(famosa pra mim e pra Sayonara só kkkkkkk).

Lobinho disse...

#bichamá.kkkkkkk.

Minha irmã foi passear no Brasil.Um mendigo pediu x reais(nao lembro o valor).Ela disse ao mendigo que só tinha 2x reais.O cara respondeu: não tem problema,mocinha.Eu tenho troco.

kkkkkkkkk.
Abraços,menino.

Paulo Braccini - Bratz disse...

ah! vc qdo escreveu isto estava recém chegado de uma open bar ... #fato ... rs

FOXX disse...

e ela pegou alguém?

Fred disse...

Tendo cerveja a história nem precisa ser boa... basta estar gelada... hahahahaha! Dos mais cachaceiros... hehehe! Hugzão!

Fred disse...

A C. Perez tentou, tentou, tentou e morreu na praia... hahahaha! Hugz, guri!

Mauri Boffil disse...

hahahahaha, que maldade!

Fred disse...

Eu tb tô super na pilha pra comprar o livro... Veremos! Hugz, Vandersonzão!!!!!