sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E Dezembro Finalmente Chega...

             Dezembro finalmente chegou e com ele todos se unem para comemorar uma data muito importante para o mundo todo, ou seria para toda galáxia?! É tempo de harmonia, perdão, amor e claro muita festa!
                Eu estou falando só de uma coisa: Do meu aniversário!! #TodasGrita #TodasComemora
              Muita gente boa (e ruim) nasceu nesse dia tão fantástico que é o 02 de dezembro e para provar and mostrar isso pra vocês, com uma ajuda do Wikipédia (quem nunca?!), eu fiz uma coletânea com as dez personalidades mundiais que, assim como eu, nasceram nesse dia maravilhoso e arrasam (ou não) ou arrasaram (ou não) em suas vidas.
   Para começar com riqueza, barraco e muito drama psicológico, vem ela:


Britney Spears é uma cantora, compositora, dançarina e ganhadora de milhões de prêmios, vendeu mais de 100 milhões de cópias e por aí vai. – Senti até uma veia artística em mim agora...


Maria Callas foi uma cantora lírica americana de ascendência grega, considerada a maior celebridade da Ópera no século XX e a maior soprano de todos os tempos. – Só digo uma coisa: Arrasou!


Claudia Matarazzo é jornalista brasileira especializada em etiqueta e comportamento. – Glamour!


Cathy Lee Crosby foi uma atriz Americana de sucesso da década de oitenta e ficou muito famosa por estrear a série "That's Incredible!". - Nunca ouvi falar, mas se nasceu nesse dia é porque é gente boooaa ou não, né?! ;)


Gianni Versace foi um estilista de alta costura italiano, fundou sua própria marca em 1978, erguendo assim uma das maiores casas de moda do século XX. Foi assassinado pelo gigôlo (invejoso) Andrew Cunanan com dois tiros na nuca. – O final foi pesado.


Lucy Liu Minha Pantera preferida (mentira é a Drew) e só podia ser sagitariana, né?!


Gustavo Borges É um boy magia e campeão assim como eu! \o


Anita Malfatti foi uma pintora, desenhista, professora... – Maravilhosa!


Monica Seles é uma ex-tenista sérvia que dentre os vários títulos que conquistou em sua carreira, foi a tenista mais jovem a conquistar Roland-Garros. Levou uma punhalada de uma fã invejosa que prejudicou seu desempenho nas quadras desde então.

E para fechar com força total, vem só uma pessoa: O segundo Imperado do Brasil!


D. Pedro II Nessa pintura ele está super 02 de dezembro, ou seja, super eu!! Parece uma foto que tenho guardada a sete chaves em uma pasta com senha no meu pc. Quem nunca tirou uma foto que sente vergonha que atire a primeira pedra!! 

Feliz 02 de Dezembro para todos! \o/

Beijo pra mim! Muáaaahhhh!

9 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Edu disse...

Nota-se que essa Zilda nem leu nada mesmo, né? Viada que só quer audiência.

Enfim... esse D. Pedro II tá tão... GAY!! Lindo na pintura com mãozinha na cintura. Parabéns pra ele e pra você! Feliz Seu Dia - e ainda por cima é sexta-feira!

Lobo disse...

Hahaha modéstia: amo

Feliz Aniverário doido!

Beijos!

Paulo Braccini - Bratz disse...

Uala! #todasgrita #todascomemora! Vivas ao Vanderson!!! felicidades queridão ...

Fred disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Mega-blaster-über parabéns pra vc, querido! Que tudo seja lindo e que sempre sintas o peru. Hahahahaha!
Happy birthday, man!
E cadê os cajuzinho, HEIN??????

FOXX disse...

parabéns, qrido.

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahaha

Adoro o teu blog, me divirto horrores aqui!

Parabéns, feliz aniversário! E tenho certeza de que a tua foto é muito mais charmosa do que a do D. Pedro.

;)

Beijos.

Dil Santos disse...

Ai Van, desculpe meu relapso e ter chegado atrasado, rsrs.
Parabéns menino, muita saúde, paz, alegrias, sucesso, prosperidade, q Deus te ilumine e abençoe sempre sua vida.
Ai menino, espero chegar no topo ano q vem kkkkk
Abraços menino

Fred disse...

Ihh... pelo visto a festa foi grande... hehehe... deve estar curtido a Rê. Ressaca! Hahaha! Hugz!