quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dezembro: Mês de Gastos e Flores!



E dezembro chega com zisbilhões de coisas para comprar, eventos para comparecer e sorrisos para distribuir.
É um amigo secreto aqui, outro ali, mais um acolá, aniversários que vão “no meio da canela”, confraternizações, meus próprios presentes (sou desses) e tudo isso somado ao meus gastos normais do mês, ou seja, choro/gasto/depressão grande!
É tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo... Porque tudo não se resume as compras... Não mesmo!!
Tem a cara de felicidade que deve estar presente em todos os momentos “públicos” desse mês tão corrido e, como diria meu tio, “gastoso” que seria uma piadinha com gostoso (#TrocadilhoFeelings).





Mudando de assunto eu recebi por e-mail uma promoção, na verdade um mega desconto em uma floricultura, e estava pensando pra quem mandar (#ForeverAlone) e acho que vou enviar para mim mesmo.
Explico meu plano:
Quero que seja entregue quando eu estiver reunido de milhares de pessoas (invejosas) maravilhosas e, claro, com um cartão lindo (escrito por mim) que vou ler em silêncio e soltar um sorrisinho envergonhado, mas que de repente deixo cair no chão perto da pessoa mais (fofoqueira) discreta, para que ela (voe) pegue no chão, leia e (espalhe) guarde em sua discrição o conteúdo romântico erótico do cartão.
Enquanto todo o alvoroço acontece ao meu redor, eu fico sorrindo radiante e sensualizando com as flores nos braços.
Será que é demais?!
Acho que não, né?!

13 comentários:

Luna Sanchez disse...

Olha, que plano criativo!

Pra melhorar ainda mais, só falta o entregador ser bem gato e te dar uma piscadinha assim que tu assinar o protocolo.

Pensa nas tias todas escandalizadas, que delícia de visão!

Rs

Beijos.

FOXX disse...

pode copiar o plano?

Bruno disse...

ai.... eu super faria algo assim tb!
ahahaha

Paulo Braccini - Bratz disse...

hihihihhihi! sorriso saramalígno!!!

Lobinho disse...

Confesso que tem que ser corajoso.kkkk.No meu caso,entraria em panico.#soudesses.

Abraços.

Gabriela Pinheiro disse...

Claro que não é demais!
Pois só uma coisa: VC MERECE!!!

Fred disse...

Tudo que me falta são alguns "zi$bilhões" na conta... ai, ai!
E adorei o plano maligno das flores... PERFECT! Execute dJá! Hugz!

Três Egos disse...

achei digno! rs

abraço!

Frederico disse...

realmente final de ano está sempre cheio de coisas para fazer, mas é uma época festiva e o melhor férias eheeheh

Fred disse...

Então pede um joystick pra Pai Natal... hahahahahaha! Hugzão, guri! Bom findi pra ti!

Dil Santos disse...

Ai Van, amei teu plano meio maquiavélico kkkkkkkkkkkkk
Tu tá bem né?
Ai menino, que bom q tu gostou do poeminha e saiba q te adoro tá? rs
Um bjo

Fred disse...

Cadê as atualizações, HEIN???? Hahahahaha! Daqueles bem chatos, né? Hugz, man!

Andre Luís disse...

Adorei Van...posso copiar,caiu como uma luva em um coquetel chiquerressissimo q vou. abaraço.