terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resumão do Final de Semana!

E aqui vai um resumo do meu maravilhoso e normal final de semana. E alguém pode se perguntar:
“Ele vai postar o resumo do final de semana no meio da semana?!”
E eu digo: É isso mesmo! ¬¬
Comecei o sábado dando aquela pesquisada e lida de praxe.

Depois consegui dá à luz (parir como se diz aqui na Terra do Sol) a seis lindas páginas de um projeto do mestrado.


Ligações e contatos feitos e uma saidinha logo mais a noite com os friends é agendada!


Chego perto do local indicado segundos depois de um arrastão, digo flash mob, ter acontecido! E eu pensei: Que sorte, Brasiiilll!! Ponto pra mim! #AlívioFeelings


Começo uma tequilada de leve, para não perder o costume.


Vou sensualizar na pista de dança!


E não é que apareceu um boy magia?!


Já no domingo acordo ótimo, só que ao contrário!


Depois de me recompor, só que não, assisto a uma maratona Matrix na TV e penso que quando assisti pela primeira vez a milhões de anos atrás eu só entendi uma coisa: NADA!


E no final da noite eu senti vergonha alheia mode on total, mas tive que fazer cara de paisagem, porque eu estava em um ambiente hostil!


Fim do final de semana. Agora vamos trabalhar?! ¬¬

7 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

sim ...vamos trabalhar q é melhor e o país agradece ... rs

FOXX disse...

this friday night we do all again?

Fred disse...

Hahahaha! Adorei o resumão ilustrado! Agora... "tequilada de leve"... isso existe?????? Hahahahahaha! Só conheço a tequilada porrada!!!!! Hugz!

Três Egos disse...

E a Tequila sempre presente... rsrs

Abraço!

Luna Sanchez disse...

"vergonha alheia mode on total"

Ahahahahahaha

Parece comigo falando...

=)

Um beijo, moço.

Fred disse...

Valeu, Vanderson!!! Hugz, man!

Paulo Braccini - Bratz disse...

voltando para agradecer o carinho para com a marida ...

bjão