sábado, 26 de novembro de 2011

Memória dos Nove Meses: Adoro a Sua Barba Parte I



Durante uma festa na Terra do Sol e depois de me conformar que naquele lugar só tinha uma coisa boa pra mim: NADA!
Eu o vejo. Parado com sua bebida na mão.
Não sei se me olhava naquele momento, mas fiquei prestando atenção e percebi que estava sim me olhando... Passou uma vez e olhei... Outra vez e me olhou... Na terceira retribuo o olhar acompanhado de um sorriso e recebo outro em troca.
Lindo sorriso.
Decido ir ao seu encontro, mas uma amiga dele chega e fica conversando, mas não desisti, esperei uma eternidade até que ela saísse e andei ao seu encontro.
Fui recebido com um sorriso lindo no meio daquela barba por fazer que era um charme.
Um pouco mais baixo que eu, rostinho lindo, educado e muito simpático.
Durante as apresentações e ele fez uma piadinha com seu próprio nome para que eu não esquecesse... E deu certo, desde aquele dia nunca mais esqueci.
E seguiu-se uma noite maravilhosa, com muitas risadas, beijos maravilhosos e regada a muita tequila (no meu caso).
Saímos no dia seguinte, e no seguinte e quando não, trocávamos ligações e torpedos e assim se passou a primeira semana envolta sempre em conversas interessantes e engraçadas, beijos e abraços deliciosos...
Na segunda semana tive que fazer uma viagem e enquanto estava fora recebi uma ligação:
“Estou te ligando para expressar a minha indignação por você não estar aqui ao meu lado agora!”

CONTINUA...

6 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

Muito digno ele!

FOXX disse...

gente, adorei ele.
#prontofalei

Bruno disse...

adoro essas coisas lindas de início de relacionamento :}

Dil Santos disse...

Oi Van, tudo bem?
Ai que lindo menino, amei, rsrsrs
Na torcida viu? rs
Bjo menino

Luna Sanchez disse...

Adoro indignações por causas nobres como essa!

=)

Quero acompanhar.

Um beijo.

Fred disse...

E eu adoro post novelinha... hehehe!
Continue, pleaseeeee!
Hugz!