quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sexo e a Cidade: Saidinha Rápida...


Telefone toca:
Amigo 1: Vamos tomar uma cerveja hoje? Mas com a condição de voltar cedo pra casa.
Eu: Com certeza, onze horas quero estar em casa lindo e dormindo.
Desligo.
Ligando para Amigo 2: Ei vamos tomar uma cerveja hoje, mas tu sabe pra gente voltar cedo viu, ô safadiênhuuu!
Amigo 2: Fechô!
Eu: Liga pra amiga 3 que ela tá seca por uma cerveja bem gelada na goela dela.
Amigo 2: Ligo demais.
Na hora marcada todo mundo chegou (mentira me atrasei... ¬¬) e cerveja vai, cerveja vem, petisco vai, petisco vem e o Amigo 2 solta “hoje eu to doido pra paquerar...” e busca nos outros a aprovação...
Amigo 1: Eu também...
Amiga 3: Eu vou pra casa. Amanhã eu trabalho, porque afinal de contas alguém tem que trabalhar pra bancar tudo isso aqui...
Eu: Gente não sei... isso foi um convite? (seco pra sair e fazendo a linha doce)
Amigo 1: Vamos pro Dragão então... (cara de safadiênhuuu)
Amigo 2: Bóra!
Eu: Gente semana passada eu saí de casa pra comer um pastel e cheguei quase 4 da manhã, mas como eu não vou ser chato eu vou com vocês... (dando aquela vibrada por dentro).
E fomos pra esse Dragão do mar fazendo contatos por telefone...
Primeira parada em um bar com cara de boate que estava fechado e tinha um recado colado na parede que dizia “Hoje estaremos fechados por motivos internos!”, mas o Amigo 1 escutou o segurança comentando com um biba louca na porta “na verdade o problema foi que não pagaram a conta de luz...”.
Falecemos os três.
Segunda parada na praça verde (dentro do dragão do mar) onde encontramos conhecidos e decidimos pra onde ir... Decidido fomos... O Amigo 2 que dava doido pra “paquerar” num deu 30 minutos dentro dessa boate e já estava se agarrando, o Amigo 1 ficou por ali como quem não quer nada e logo se engalfinhou também e eu olhei pra um lado, olhei pra outro tomei minha caipirinha e não vi nada pra mim e foi quando do nada surgiu uma “raxa” na minha frente tentando me seduzir... parei... pensei... pensei mais um pouco “será?”... e ela sensualizando subindo e descendo e vai e voltaa... beijei, beijei de novo e mais uma vez.
Os Amigos 1 e 2 olhavam pra mim incrédulos e só me veio uma coisa na cabeça “e agora como vou contar pra minha família sobre isso?! Vai ser uma decepção!”.
Cheguei em casa 5 da manhã, colocado e com essa “nova” experiência no currículo.

17 comentários:

Paulo Braccini disse...

OMG! interna o Van ele está tendo surto psicótico ... aff

;-)

Edu disse...

Alguém coloque juízo nessa cabecinha! Vamos interná-lo numa Igreja dessas que convertem machos em viados! PLEASE, STOP!!! Não nos decepcione!!

Gabriela Pinheiro disse...

Experimenta tudo... Pois vc PODE!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Prefiro acreditar que esse post é um trote rsrsrsrs
Bjão

Eric Felipe disse...

Van, pare com essa caipirinha agora ou eu conto pra sua mãe que você cometeu essa injúria! rs
Beijo!

FOXX disse...

vamos deixar de preconceito gente, ele só teve uma experiencia heterossexual, foi por causa da bebida, ou só pra se descobrir, agora ele já voltou ao normal e vai continuar sendo o gay q todos nós amamos

hauahauahuahau

Athila Goyaz disse...

Deve ter sido bom!rsrs

Fred disse...

Jesus Salva! Hahahahaha!!!! Valeu pelos comments e pela visita, guri! Abração e volte sempre!

Bruno disse...

eca











ahahahahahhahahahahaah

Gato Van de Kamp disse...

Deuuuuuuuusss me livreeeee....

Pé de pato bangalô três veses...

Sai de reeeto!!!!!

Mylla Galvão disse...

Aiai... Van!

Foi bom?

Gostou da "experiência"?

Tenho prá mim que não né?

Não combina com vc!


Bom fds! Com um gatão bem lindo! Nada de Raxas tá?

bjo

Mônica disse...

Ora, ora. A gente tem que deixar a mente aberta para outras possibilidades...rs

Espero que tenha sido uma experiência boa.

Obrigada pelo selo e desculpa eu não ter vindo pegá-lo ainda.

Bjs

Cadinho RoCo disse...

Se a experiência valeu, tudo bem.
Cadinho RoCo

Lobo disse...

Manutenção pra você djá! ahauahauaauahuahau

Três Egos disse...

Gente... enevenenaram sua caipirinha, certeza!!!

Já sei, aposto q foi a raxa!!!

uhauhauhauhuhauhauha

Beijo!

Vou deixar um selinho para vc hj em meu blog!

Stripped & Raw disse...

Hahaha, já visualizei a menina dançando igual minhoca na areia quente na sua frente!

Ah, vá lá!! Um beijinho numa mulher nem vai te matar ou te fazer menos gay!! O negócio é se divertir!! rrsrs


bjos

BarreChilli disse...

Relaxa bééém!
Isso acontece nas melhores famílias Britânicas...