domingo, 16 de janeiro de 2011

Just Being...


Sabe aquela sensação de que não deveria ter feito aquilo que acabou por culminar em outro acontecimento que não tem como você consertar só se fosse possível voltar no tempo e não ter dito aquela frase, tomado aquela posição ou simplesmente ter sido inerte?! Pois é... E se tivéssemos a possibilidade de fazer justamente isso voltar no tempo e refazer os nossos “arrependimentos” para assim mudar o presente?!
Eu com certeza teria feito muita coisa diferente, estudado mais, trabalhado mais, pedido desculpas para algumas pessoas, dito o que realmente pensava e sentia na hora que deveria ter dito e não teria me envolvido com algumas pessoas, mas em contrapartida penso que eu deveria mesmo passar por isso, porque me ajudou a refletir sobre diversos assuntos que caso não tivesse passado e possivelmente errado, não teria maturidade para discutir.
E é esse o clima de uma série que me foi apresentada a pouco mais de três semanas e que já estou devorando a terceira temporada: Being Erica.
 Uma série canadense que tomou meu coração por completo com uma protagonista bem a minha cara eu diria, não pela situação que ela se encontra, mas pelas dúvidas que tem e pelo seu jeito de pensar e analisar as situações e o nome dela é Erica Strange, bem apropriado devo dizer.
Uma série um tanto desconhecida e uma ótima pedida pra assistir, rir, sentir raiva, refletir e por que não chorar também?!
Abaixo o trailer da primeira temporada.
Espero que gostem da dica.

6 comentários:

Insana disse...

Ja fiz muita coisa que nao deveria ter feito..

se na quele dia u nao fosse falar tanto.
Se eu nao fosse perguntar.

deveria ter esperado.

bjs
Insana

Mauri Boffil disse...

Eu amoooooo esse seriado! =D
Sou viciado! tanto que meu twitter é @beingerik
É como ter terapia de graça

dand disse...

Ainda não vi, mas deve ser ótimo mesmo.
Adoreei o novo visu..parabéns pelo bom gosto!!!

Abraço querido,

Dand.

FOXX disse...

onde baixa?

Edu disse...

Interessante a dica! Vou assistir!

Paulo Braccini disse...

tb quero ver ... já estou baixando ...

bjux ao Van ...

;-)