sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Momento Selo.


Primeiro selo do ano, ou melhor, começamos o ano ganhando um selo ,olha aí que coisa boa e dessa vez do queridíssimo Três Egos que quando leio me faz rir e refletir.
E as regras são:
I - Passar o selo para 10 blogs (parte mais difícil):
Mauri do “A Katana de Bambu
Eric do “Ideologias sem Logia
Dand do “Uma Vez na Vida...
Edilson do “Lua 2 gatos
Rafael do “Cinzeiro Lotado
Mônica do Casa-pre-fabricada
Lobo do “Uivos do Além
Hugo do “Nosso-cotidiano

OBS: Como não passei nos blogs para verificar quem tinha ou não esse selo não se assuste se por acaso aparecer na lista e já tiver esse selo!

  II - Avisar aos 10 blogs indicados que receberam o selo. 
           Essa é mole se comparado a parte I.

III - Falar 10 coisas sobre mim:
            Esse momento é pesado vocês sabem, mas já que tenho que dizer 10 coisas lá vai:
- Odeio ser acordado seja qual for o motivo (telefone, comer, casa em chamas...);
- Adoro cozinhar, mas odeio lavar os pratos, assim não cozinho muito;
- Adoro abraço, apesar de não abraçar muito, aliás, só abraço quem realmente gosto;
- Tenho a fama de ser chato e gosto. Isso afasta muita coisa ruim acreditem;
- Antes eu tinha medo de dormir no escuro, agora não consigo dormir sem ele;
- Não consigo dormir pelado, isso me causa... é... hum... alterações;
- Adoro presentear;
- Compro livros e não leio ou demoro séculos pra ler (esse ano vou mudar isso);
- Dizem (pessoas próximas) que sou divertido e estou começando a acreditar nisso;
- Amo assistir séries e choro com elas.

Mais uma vez obrigado Três Egos por lembrar do “Ei! Vem cá!” fiquei muito feliz com o selo mesmo! =D

8 comentários:

FOXX disse...

parabéns a vc, e parabéns a todos q vc indicou.

Paulo Braccini disse...

parabéns ao amigo ... adoro conhecer particularidades de vcs ...

bjux

;-)

dand disse...

Querido amigo Van, muito obrigado pelo selo viu..vc é um amor de amigo.

Abraços.

dand

Mylla Galvão disse...

obrigado Vanderson pelo selo!

bjo

Edilson Cravo disse...

Queridão:

Que delícia começar o ano recebendo um selinho de alguém tão especial e querido como você. Mtoooo obrigado mesmo, bom demais receber carinho. Lindoooo fim de semana.

Bruno disse...

QUE LEGAL! MEU PRIMEIRO SELINHO!!! =D
vou colocar no blog amanhã!

bjoooo

Eric Felipe disse...

AH, muito obrigado pelo selo, Van!
Você é que sempre foi e será um amor!
Parabéns pela indicação, e agradeço por ter sido indicado por você *-*
Abraçoo

Hugo de Oliveira disse...

Obrigado pelo selo viu.

Um forte abraço
de luz e paz;

Hugo