sábado, 25 de dezembro de 2010

Sexo e a Cidade: As Quintas Estranhas.


As três últimas vezes que saí nas quintas me deparei com situações no mínimo diferentes e foram elas em ordem:
Na 1ª quinta fui com um antigo esquema e estava tudo certo, ficando e música boa pra cá, beijos pra lá, pole dance sobe, pole dance desce (tema da festa) e quando dei por mim meu esquema já estava com outro esquema... Oi?!
Na 2ª quinta fui com um amigo um pouco afobado e passei momentos de vergonha alheia, você sabe como é né?! Tipo vergonha pela pessoa, o que ela diz e como ela diz... Tensão grande!
Na 3ª quinta fui com um esquema e tava super de bem, traquilidade, beijo pra cá, beijo pra lá, risadas, conversas com os Dj’s, alegria, magia e sedução quando de repente o celular do esquema toca e era alguém que o esperava do lado de fora da boate.
O esquema se desesperou pra ir embora e foi pagar a conta correndo e falando ao celular e acabei saindo junto com ele, afinal estávamos “juntos”, e ele foi ao encontro de não sei quem e eu entrei lindo no meu táxi e voltei pra casa bebendo uma caipirinha recém comprada.
Ensinamento: Quinta feira nunca mais ou só com amigos bem próximos fora disso a resposta é um sonoro NÃO!
PS1: Feliz Natal pra todos!
PS2: Gente demorei a postar é verdade, mas estava em processo de fim de curso na faculdade, agora eu sou Engenheiro de Alimentos e outras coisas também e acabei me distanciando da blogosfera, mas estou de volta e de volta e de volta! \o/

13 comentários:

Mônica disse...

Acho que vc deve escolher melhor seus esquemas e demais companhias...rs

Boa sorte!

Bjs

Lobo disse...

O melhor de tudo é soltar um texto sobre a maldição da quinta feira no sábado hahaha

natal pra você Vander

Paulo Braccini disse...

gosto dos esquemas tipo improviso sabe? esquema pré-definidos não são boas pedidas ...

bjux e parabéns Mister Engenheiro!

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
Desejo a você um feliz Ano Novo, cheio de realizações.
Bjão

FOXX disse...

feliz natal atrasado...

mas...
ô dedinho podre hein?

Bruno disse...

Feliz natal!!!!
Ah, eu AMO as quintas feiras daqui de onde moro. É quando começa a noitada! rs
bjão

dand disse...

Huahuah, que horror Van...Liberte das quintas malucas na sua vida rsrsrs.!!!
Um ótimo 2011 pra você tá muito sucesso e saúde!!!

Abraços

Dand ^^

Dil Santos disse...

Van amigo, como está?
Menino, melhor dia pra sair é sexta, perfeito, kkkk
Mas ninguém merece heim?
Ai como passou de natal menino?
Abração Van

Jhês disse...

ooi Feliz Ano Novo!
Sou nova por aqui, mas gostei do blog, me pegou de jeito!rsrs
Onde moro as noitadas das quintas são boas... é o começo da curtição, ou era...me aquetei!kkk
As minhas companhias é q faziam a diferença, mas no seu caso é bom não dá mole joga um pouco de sal grosso pra espantar...kkkk
bjão!!! tá ótimo!!!!

Eric Felipe disse...

Credo, quantos desastres em tão pouco tempo, em tão poucas quintas!
Chuta pra lá esse azar, Van!

E chuta pra lá esses esquemas zicados também! :s

Beijo, querido!

Paulo Braccini disse...

Querido Wanderson e Raphaela!

Que em 2011 saibamos torná-lo pleno e genial ...

bjux

;-)

Três Egos disse...

Gente, quantos esquemas! Não reclame! rsrsrs. Jogue seus esquemas para as sextas! Ui!

rs

Beijo! E deixei um selinho para vc em meu blog

Insana disse...

Que venha 2011, pois
Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
Será ano Impar unilateral
Será o ano do Coelho multiplicador

Plante a semente da vontade
Regue com o dose desejo
E terá bons frutos para colher..

Um feliz 2011 da Insana

OBS desculpe a ausência nas festas..