quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Trança e a Macumba do Mal!



Ontem um pedinte sujo e com várias tranças na cabeça que faziam aquele fuá que você nunca sabe se é cabelo ou sujeira, me abordou.
Na hora eu estava falando ao celular e trocando de lugar no carro (passando para o banco da frente), ele falava e eu sem entender nada continuei falando ao celular e ele estendia a mão pra mim e eu respondia "hurrum... sei sei..." sem dá muita importância e meu irmão que estava no banco do motorista respondia “tem não, tem não!” fazendo negativo com a mão.
Me sentei no banco e fechei a porta e, pasmem, do nada caiu uma trança do cabelo sujo dele bem no meu braço e ficou “escanxada”, grudada mesmo e eu morri sem saber o que fazer com a trança dele "colada" em mim. Rapidamente peguei com a outra mão e joguei pra fora do carro e disse chocado pro meu irmão: “tu viu esse tufo de cabelo que caiu em cima de mim?” e ele respondeu: “não!” e soltei: “será que é algum tipo de macumba?” meu irmão retruca: “se macumba desse certo ele estaria em uma situação muito boa agora e não pedindo dinheiro na rua” e eu disparei: “macumba pro bem não existe mesmo não, mas pro mal com certeza dá certo e em mim logo não tenho nem dúvida que pegaria!” ¬¬

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ... adoro seus "causos" menino ...

mas pera aí ... o mendigo de tranças não é este da foto não né? kkkk ... pra este eu dou esmolas e muito mais ... na verdade tudo o q ele quiser ...

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, seu irmão está certo, se macumba funcionasse hoje eu estaria casado com o Rodrigo Santoro.
Bjão

Eric Felipe disse...

Medo! apoksopakak
Eu sou super medroso quando o assunto são essas coisas sombrias...

E por falar em sombrio... como o Felipe Dylon ficou uma aberração, não? Odeio esse estilo de cabelo, é horroroso!

Beijo, Van!
Sorte para não cair na "macumba braba"! hehehe

Gabriela Pinheiro disse...

[morrendo de rir]

Mônica disse...

Ahahahaahahaha!!! Que macumba que nada!!! rs

Bjs

Rafa disse...

Eu tô me acabando de rir e imaginando essa cena.

FOXX disse...

eca, q nojo!!!

Atreyu disse...

Não acredito em nenhum tipo de macumba.. isso não pega em mim! ..huasuhsauhashu... e acho o cumulo da “falta de absurdo” uma pessoa se passar a fazer uma coisa dessas!

Edilson Cravo disse...

Macumba num pódiiiii
Felipe Dylon sem trança pódiiiiii..hahahahaha.
Abraços queridão. Adorei a estória...rs.

Três Egos disse...

huahuahuahuhau...

Ai que nojo!!!
Credo!!!

Isto por si só já é macumba!

rsrsrs...

Beijo!

Lobo disse...

Juro que acho dredge bonitinho em algumas pessoas... mas se não fosse tão fedido em ensebado! Ahauahauahau

Beijo Vanderson!

Mylla Galvão disse...

Só vc mesmo Vanderson!

Esclarecendo: Existe macumba para o bem sim... Mas a maioria é para o mal!
E qdo não dá certo volta na própria pessoa que fez!!!

bjo

Insana disse...

Muito bom hemmm

bjs
Insana

Stripped & Raw disse...

chuta que é macumba!!

ahahahha, macumba nada, é porcaria mesmo! o cabelo do bicho tava era podre, isso sim!

Mauri Boffil disse...

Me lembra uma balada...
que tinham unc caras com esse cabelo, e dançavam reggae, rodando... e vinha aquele cabelo fedendo a suvaqueira, batendo na cara de todo mundo.