quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2 Become 1: A Disputa.


Depois de descobrir que o esquema do colega é o seu mesmo esquema (leia aqui), o amigo decide contar ao colega a verdade. O colega se choca, mas diz está tudo bem...
Conversas no MSN mais tarde e os dois conversam abertamente sobre o esquema e decidem meio que nas entrelinhas um “cada um por si”, pronto está feita a disputa “amigável”.
Esse amigo conversando comigo diz “Rapaz, eu vou sair com essa criatura terça mesmo, mas vou sem expectativas ou como amigo porque essa situação é muito estranha, ele ainda tá saindo com meu colega”. E eu respondo “pesado viu, mas vai mesmo e deixa rolar... e tu sabe que disputar é muito bom, desde que não se perca né?!”
Eu vejo tudo isso como uma disputa onde o prêmio não é a pessoa em si, mas sim ser o “escolhido” por ele e eu ia fazer tudo pra ele me “preferir” e quando ele estivesse comigo ia dá um pé na bunda dele!! Muáah!
Chegou o dia do encontro e, segundo meu amigo, tudo muito tranquilo sem nenhuma performance mais forte, já que marcaram em lugar público e esse não era o dia de chocar a sociedade alencarina e ficou no ar um novo encontro. Quando esse meu amigo chega em casa o celular vibra e é a seguinte mensagem “amanhã estarei sozinho em casa, você bem que poderia me fazer uma visita.”
Me contou isso e disse “pelo que eu saiba o colega nunca recebeu nenhum convite desse tipo...” e eu disparei “então você foi o ‘escolhido’!” e pensei “agora só falta dá um pé na bunda dele ou não, vai que ele é uma pessoa super de bem... vai saber!”

10 comentários:

Paulo Braccini disse...

tomara q seja assim para o bem de seu colega né?

bjux

;-)

Stripped & Raw disse...

ah sei lá...

primeiro eu nem toparia disputar...ele é o "famoso quem" pra que eu dispute com um amigo a atenção dele? rs
Seu amigo devia era virar esse jogo, fazer o esquema correr atrás dele!

e segundo...nem acho q ele seja "super de bem", pq se fosse, não estaria com duas pessoas ao mesmo tempo, né?!

Ou não! hehehe


bjos

Visão disse...

Boa sorte para ele. Mas eu ficava de fora e inverteria o jogo.

FOXX disse...

sério?
eu pularia fora imediatamente!
nunca q eu ia me meter numa situação como essa!

Edilson Cravo disse...

Ado aado cada um no seu quadrado...ia procurar coisa melhor pra fazer da vida...rs
Abraços querido.

Lobo disse...

Vou te dizer que já estive em uma situação dessas, e foi uma burrice tamanha ter entrado nessa competição. porque só quem tem a canhar é o sem vergonha que está sendo disputado...

Beijos Van!

Mauri Boffil disse...

gente...
o garoto é uma piranhinha

Insana disse...

Pior que um Pé na bunda é a facada no peito.

bjs
Insana

Três Egos disse...

uhauhauhauha
disputa é bom desde que não se perca foi ótimo!

rs

hum... este seu amigo já faturou!

beijo!

Fernand's disse...

seguir as intuições faz bem...




bjs meus