terça-feira, 9 de novembro de 2010

2 Become 1



            Conversando no MSN com um amigo ele me contou uma conversa muito estranha que teve com um colega que foi mais ou menos assim:
           “O teu esquema faz o que mesmo?” pergunta meu amigo ao colega de faculdade que responde “Ele faz engenharia civil”, “É?! O meu esquema também” responde o meu amigo e continua falando “o meu esqueminha vai viajar nesse final de semana...” e sem dá chance pro amigo falar já vai soltando empolgado “Áaaaaa o meu também, ele vai pra Natal, e o seu vai pra onde? Nossa que coincidência né?!” e o meu amigo já sentindo o que parecia ser impossível mentiu com a cara tremendo “Ele vai pra... é... Canoa Quebrada!” e já temeroso fez a pergunta mais importante como quem não quer nada “Qual é mesmo o nome dele? Do teu esquema?” e o colega respondeu “César!” e o meu amigo fez cara de paisagem e disfarçou, mesmo se chocando e constatando que os dois esquemas na verdade “é” a mesma pessoa.
          
CONTINUA............

10 comentários:

Paulo Braccini disse...

ô loko!

este é mesmo danadinho eim? mêdo destes esquemas ...

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Que esquema danado. Aguardo acontecimentos...
Bjão

Mônica disse...

Itcha!!! Que mau, hein... rs

Bjs

FOXX disse...

ahauhauahauhauahau
eu sei o que é isso
hauahauhauahauhaua

Visão disse...

Se ´pe esquema, que mal tem? kkkkkkkkkk

Versos Meus disse...

Nossa que medo!
Corro desses esquemas kkkk
Que maldade conta logo o fim desse esquema hhahhahha
Um abraço

Stripped & Raw disse...

nossa gente! imagino a cara trêmula do amigo.
Se eu fosse ele, armaria um "esquema com o outro", pra passar um aperto no no "esquema"

vingançaaaaa!! rsr

bjs

Tom disse...

VIIIIIXE!
Poderia ser pior: já pensou se fosse mais que esquema???

Lobo disse...

Super voto numa vingança bem aplicada ahauahauahau

Beijos Vanderson!

Edilson Cravo disse...

Nuss "ferrô o esquema"...hahahahaha.
Abraços e linda semana queridão...rs.