segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Perguntas e Frases!



Perguntas que passaram na minha cabeça durante esse quase um mês sem postar (entendam como um “resumão” dos acontecimentos):
Eu posso simplesmente sair pra uma balada e me divertir sem a pressão de ficar com alguém?
Pode, mas o povo vai falar: “O que você tem? Coisa estranha não ter ficado com ninguém ainda!” ¬¬
Por que a minha felicidade deve estar atrelada a outra pessoa? Eu não posso ser feliz sozinho?
Cheguei à conclusão que não tenho conclusão!

Será que sou obrigado a perdoar todas as pessoas que me fizeram mal?
Se você quiser ir pro céu: Sim! Oi?!

Que horas vai chegar o sucesso financeiro?
Me diz aí um horário pra me preparar físico e psicologicamente!


Frases que ouvi nos últimos dias:
“Parabéns você fez um trabalho maraaavilhoooso, o Vanderson é inteligente (se dirigindo à outra pessoa e fingindo que eu não estava presente), mas ele está como posso dizer... desmotivado!”
Oi?! Esse é o típico elogio seguido de uma facada certeira bem no seu heart, mas eu fiz a egípcia lindamente !

“Nossa que coisa linda, você é maravilhoso!”
Eu sei que sou maravilhoso! Próximooo! ¬¬
“Tu sabe que pra todo mundo dá certo, mas quando chega na minha vez...”
Essa não vou nem comentar!

PS: Gente desculpa a demora nas postagens é que esse mês foi super conturbado, mil coisas pra fazer e acontecendo, mas na medida do possível vou visitando todos os blogs que tanto adoro! Beijos e abraços pra todos e obrigado pelas visitas aqui no meu pequeno world!

11 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Ainda bem que voltou.
Será que toda pergunta tem que ter resposta?
Não sei...
Bjão

Eric Felipe disse...

Olá, Vanderson!
Fico feliz que tenha voltado. Continue firme conosco! hehehe

Quantas perguntas para se responder em tão pouco tempo, não? :/

Um grande abraço.

Mylla Galvão disse...

Vanderson,
Não precisamos perdoar tudo e todos, para ir para o céu (vc acredita em céu?)
Basta aprender a perdoar com o coração... Pq daí, vc fica mais leve...
Mas não é preciso ficar babando pela pessoa perdoada...
Vc não precisa gostar dela, apenas se afaste e ela nem vai saber q foi perdoada por vc!

bjão

Stripped & Raw disse...

acho que podemos dar as mãos...meu mês foi beeeeeeem parecido!!

bjs

Paulo Braccini disse...

Amigo! quem disse q para tudo temos q ter respostas eim? rs

Aquiete-se! o tempo faz tudo se encaixar ...

saudades do menino ...

bjux

;-)

Edilson Cravo disse...

Geeeeeeeeente, foi um break de grandes reflexões... às vezes é preciso parar para depois seguir em frente. Apareça lá no Lua. Saudades. Linda semana e abraços.

FOXX disse...

as primeiras perguntas eu tb vivo me fazendo...

Mônica disse...

As pessoas adoram ditar regras de comportamento...

Adorei a egípcia! kkkkkkkkkkkk

Bjs

Gabriela Pinheiro disse...

Compartilho das suas dúvidas!

Adorei essa rapidinha com as perguntas e frases!

Besos!

Mauri Boffil disse...

tenho a resposta para suas perguntas
Tequila
3 doses

Lobo disse...

Perdão? Que isso? Perdão jamais! Voadora com os dois pés no meio dos peitos já! Céu? Piff... quem precisa? XD

Beijos Van! Se cuida!