sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Distant Dreamer


Eu estava no msn quando o Glauber me mandou um vídeo com uma música muito interessante e escutei com calma, escutei de novo e mais uma vez e adorei!
E vou colocar abaixo um vídeo dessa música que fala sobre sonhos, esperança e, sobretudo sobre a força de continuar sonhando. Mas vejo não como um sonho qualquer de felicidade boba, mas sim como um sonho forte e verdadeiro de mudança, a real mudança.
Duffy com “Distant Dreamer”.
 

Abaixo alguns trechos da letra:

“Although you think I smile, inside all the while... I'm wondering about my destiny.”
“Embora você pense que eu esteja sorrindo por dentro o tempo todo eu estou perguntando sobre o meu destino.”
“I'm thinking about all the things, I’d like to do in my life.”
“Estou pensando sobre todas as coisas que eu gostaria de fazer na minha vida”
“I'm a dreamer, a distant dreamer, dreaming for hope from today.”
“Eu sou uma sonhadora uma sonhadora distante sonhando com a esperança, a partir de hoje.”
Acho que já disse aqui que música pra mim tem que me dizer algo e essa me diz bastante.
            Espero que gostem. 
            Letra completa aqui.

12 comentários:

Eric Felipe disse...

Bom, como já conversamos "behind the scenes" no msn, este trecho que você selecionou - e com uma imensa exatidão - é perfeito e mostra uma realidade eminente!
Gostei muito da música, ela é muito agradável e perfeita para ouvir em um momento de "reflexão" rsrs A Duffy é uma gracinha!

Beijo, querido!

Lobo disse...

Ah, a música é cute.

Pena que o mundo não tenha mais lugar para os sonhadores =/

Beijos Vanderson!

Paulo Braccini disse...

uma delícia mesmo

bjux

;-)

dand disse...

Vann, eu adorei a musica, baixei o vídeo só que baixei no formato errado afiiiii.
vou ter que baixar denovo hauha. mas só mais tardi!

bom find van van van.

Edilson Cravo disse...

O que nos motiva em ir em busca de nossos ojetivos? Sonhos. Então sonhemos querido, sonhemos. Lindo fim de semana. Abraços.

Stripped & Raw disse...

humm...adoro músicas que falam pela gente!

bjs

FOXX disse...

acho q terei q ouvir mais vezes tb...

Dil Santos disse...

Van amigo, vc tá bem? Eu tô, rs
Menino, linda né? Eu acho q foi feita pra mim tbm ela, rsrsrs.
A certeza todos querem ter ñ é? rs
Abração menino

Luan disse...

Duffy salva a alma de qualquer um!

mto bom!

bração!

Wanderley Elian Lima disse...

Excelente. Amei
Bjão

jetkhmer disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news

Três Egos disse...

Nada como uma boa música que nos faz refletir...!

Beijo!