terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESTÓRIAS DO MEU MUNDO: Três Semanas.


 Essa postagem é em comemoração ao 5º aniversário do blog do amigo virtual Foxx, aquele que me ensinou a usar o Twitter e foi meu primeiro seguidor e o primeiro a me linkar também. Foxx espero que goste do post e que esteja à altura do seu blog.
...
Ligo para o David e logo descubro que ele está indo para o Mucuripe comer aquele camarão maravilhoso à beira mar, ele me convida e vou. Conversa vai e conversa vem, surge o segundo convite da noite “vamos pra Titia?” (Titia é um nome carinhoso que colocamos numa boate da cidade um tanto eclética no que diz respeito aos frequentadores) e eu “Será David?! Num sei... vamos!” e assim chegamos lá.
Depois de duas cervejas e muita música boa eu o vejo na pista, moreno, um tanto malhado, camisa preta, me olhando e retribuo o olhar, mais troca de olhares e fiquei imaginando como eu iria lá falar com ele, já que ele estava acompanhado com algumas pessoas. Perguntei ao David pedindo que olhasse discretamente pro moreno “Olha David o que você acha?” e ele diz “Super de bem!”.
Dança vai e olhares persistem então começa o show da noite e todos se voltam para o palco e pra minha surpresa o moreno fica bem próximo um pouco a direita bem na minha frente. Agora ele tinha apenas a companhia de uma amiga que estava super grudada não me deixando espaço para chegar e conversar, ele olhava e sorria tímido mostrando seu belo sorriso e olhos expressivos.
David resolve dá um giro pelo ambiente e eu prefiro ficar, não poderia sair agora. Minutos depois a amiga sai deixando-o sozinho, pensei “não posso perder essa oportunidade.” E fui puxei conversa algo como nome e onde você mora e alguma confusão com nossos nomes e o beijei, valeu a pena a espera era maravilhoso, molhado e macio e impactante e pra minha surpresa não foram beijos do tipo “quero sexo agora”, mas sim “quero aproveitar seu beijo ao máximo”. Ficamos. Trocamos telefone. Desfazemos a confusão com nossos nomes. Fui embora.
Noite seguinte decido mandar um torpedo elogiando seus lábios e beijo. Me liga minutos depois. Horas de inesperada e agradável conversa. Surgiram assuntos como: filmes, teatro, livros e coisas cotidianas.
A partir daí começaram saídas ao cinema, beijos, teatro, beijos, dragão do mar, beijos, saídas apenas para nos vermos, beijos, torpedos, horas de conversas ao telefone, contei um pouco de mim, ele um pouco dele. Diversão.
               Três semanas se passaram entre o dia que nos vimos pela primeira e o dia que nos vimos pela última vez, sim última vez porque depois de duas ligações em dias diferentes e nenhuma resposta obtida acho que não se tem muito o que fazer.

15 comentários:

FOXX disse...

gente, super eu!
super!


=D

Mônica disse...

Tive que ler o blog do seu amigo pra entender esse post...kkkkkk

Bem, espero que ele dê notícias.

Bjs

Mauri Boffil disse...

realmente... muito Foxx.

Paulo Braccini disse...

é a cara do Fox ... vc foi um dos q chegou diretamente lá ... parabéns querido ...

bjux

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Mesmo que tenho durado pouco, pelo que você descreveu, foi intenso. Então valeu. A vida é feita desses pequenos momentos.
Bjux

Gato Van de Kamp disse...

As pessoas são tão estranhas!!!!

Lobo disse...

As pessoas são tão estranhas! [2].

Gabriela Pinheiro disse...

As pessoas são tão estranhas! [3].

Stripped & Raw disse...

gradei demais

Bruno disse...

Eu já tinha lido mas não tinha comentado :P
eu gostei, mas to torcendo pra mim rs
bjooooo :D

K. disse...

realmente
um texto que poderia ter sido escrito pelo foxx

Três Egos disse...

Muito bom, parecia o Foxx escrevendo mesmo! É o primeiro que leio, achei digníssimo! rsrs

E boa sorte da próxima vez! rsrs

Beijo!

Antonio de Castro disse...

fiquei com vergonha do meu texto.

o seu foi escrito pelo Foxx mesmo.
eu quase ouço o sotaque potiguar dele.

Rafael Cardoso disse...

Não foi o primeiro e não foi o último.

Se foi bom enquanto durou, então valeu a pena, tem mais é que seguir pro próximo. Bjo

Paulo Braccini disse...

Obrigado amigos pelo carinho deixado por lá ...

bjux

;-)