quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pessoas Estranhas I



 No Orkut surge um recado de um ex-esquema falido do passado:
Esquema falido: Bú!...
Eu pensei “Porque não? Já faz tanto tempo.” e respondi: Tomei um susto! :)
Esquema falido: Tenho saudades! É,! rsrsrsrs....
Pensei: “É? É o que?” e respondi: E aí como é q vc está?
Esquema Falido: Bem que você poderia me dar seu número não acha!? rsrsrs...
Nota de esclarecimento: essa criatura me ligava dia e noite feito um animal feroz caçando sua vítima na savana africana (Oi?!) eu simplesmente não tinha paz.
Eu: Heheheheheh (risada tensa) Me manda seu MSN.
(Eu já tinha excluído e bloqueado tempos atrás).
Esquema Falido: Acho muito mais sugestivo ouvir a sua voz! rsrsrs ... kkkk :O
Ele me manda o MSN e adiciono.
Esquema Falido: Te mandei um depoimento!
Depoimento esse com número de telefone dele.
Eu: heheheheehe safadiênhuu! (sem saber o que dizer ¬¬ e já me arrependendo de ter dado trela pra essa criatura.)
Esquema Falido: Não me enrola tá cadê seu número????
Eu chocado: Nossa ficou nervoso?! Eu vou conversar primeiro pelo MSN se achar que devo aí sím te dou meu número!
E fiquei naquela “vou ou não conversar no msn?” e acabei indo. 

Depois de um começo de conversa sem pé nem cabeça, uó o esquema falido dispara: “E voçê (isso mesmo com ç) está formado fazendo o quê, com quem e onde!????”
Respondi depois de meia hora e tentando dá aquele “up” na conversa: Tô terminando minha faculdade agora e depois só Deus sabe o que acontecerá e estou solteiro, lindo e moreno.
Esquema Falido: SOLTEIRO LINDO E MORENO DO JEITO QUE EU GOSTO!.... PRA MIM????
Sério não entendi esse caps dele. Soltei pro pretencioso esquema falido: “Pra vc? Eu não sou só de um, isso é se limitar demais! Sou de todos e de nenhum!” Eu escrevendo e pensando “#aloka!”
Esquema Falido: ERA POR ISSO QUE VOÇÊ (ç Oi?!) QUERIA CONVERSAR COMIGO NO MSN.... AO VIVO VOÇÊ (com ç de novo ¬¬) NÃO TEM CORAGEM DE ME DIZER UM ABSURDO DESSES!
Eu: Oi?! Pois eu vou indo preciso sair...
E foi nesse momento que fiz a linha jogador de vôlei e trabalhei em um bloqueio.

17 comentários:

Gabriela Pinheiro disse...

Ri demais!!! :D

Eric Felipe disse...

"Eu não sou só de um, isso é se limitar demais! Sou de todos e de nenhum!”
Arrazouu, Vanderson! Blockk nele! hahaha

Lília disse...

kkkkkkkkkkkkk, hilário!

Se é falido, que se exploda, rsrsrs

Fez muito bem, fez ponto com um saque e ganhou no bloqueio.

Você com Ç é dose!

Bom fim de semana querido!

Edu disse...

Onde fica a Terra do Sol? Vem pra cá, vem pra sauna com a gente. Vai que o "encosto" aí fica sabendo e mooorde o travesseiro de ódio?? :-)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Nada de tentar de novo, depois que vai a falência, não dá mais lucro.
Bjux

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahaha
eu tb uso essa tatica para bloqueio

Rafael Cardoso disse...

O mundo tá "assim ó" de gente louca. Bloqueio é o que há!

Bjo

FOXX disse...

toda trabalhada no volei!
hauahauhaua

Paulo Braccini disse...

"toda trabalhada no volei! [2]

adoooooooorei!

bjux

;-)

Lobo disse...

POOOOOOOONTO do Vanderson! Ahauahau

Cada um que aparece não é?

E sim, naquelas fotos sou eu mesmo XD.

Um beijo!

Mônica disse...

Ahahaha! Vôlei é bom, vc corta e bloqueia...rs

Bjs

Insana disse...

Cuidado semprre a o truque de um novo MSN.

bjs
Insana

Antonio de Castro disse...

nada de bom pode sair do orkut.

nada d bom

Edilson Cravo disse...

Pesoa difici, custava fazê 1 pograma cum mininu? De repenti um sineminha, um tiatru? A ingnorânssa astravanca o pogreço, hein..rs. Linda semana. Abraços.

K. disse...

mas tem coisa que não deve voltar nem a pau
não que eu siga bem isto...

Três Egos disse...

uhauahuahuhau...

ain, você com ç foi uma putafaltadesacanagem... rsrsrsrs

mas é assim mesmo, não sei porque de vez enquanto chega um encosto na gente e nós acabamos dando trelha para esses esquemas falidos, mas o importar é contornar a situação e bloquear logo de vez... de novo... rsrs

beijo!

dand disse...

Hahahahahaha, faço minha as palavras do Wander, abriu falência nao dá mais lucrooo! ai ai sabe!!
Só vc pra me arrancar um sorriso em pleno domingo 23:38 ..

Abraçuu.