quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Selo: Já quero!



Fiquei muito feliz hoje quando fui ao blog que conheci a pouco, mas que já adoro, o Três Egos e tinha um selo pra nossa equipe aqui do “Ei! Vem cá...”. Fiquei me sentindo super importante ó. Há! E gostaria de agradecer aqui e deixar registrado a nossa felicidade em receber esse selo de “Eu Admiro este Blog”, eu achei super luxoo! Muito obrigado!
               Bom quanto à indicação pra mim é muito difícil, já que, admiro muiitos blogs aqui e escolher dez é complicado e, além disso, não tenho boas experiências em indicar selos, assim... Fique a vontade de pegar/tomar/levar esse selo maravilhoso que amei.

6 comentários:

Malu disse...

Adorei seu blog .
Do Título ao conteúdo.
Selinho mais que merecido !

BjO.

Paulo Braccini disse...

mais q merecido ... o Vanderson, a Rafaela e o Eliardo são peças finíssimas ...

O Tres Egos é uma coisa pra lá de boa mesmo ... adooooooooro

bjux

;-)

Malu disse...

Voltei pra agradecer a visita , o comentário e o seguir-me .
E nada melhor que um novo amor na vida , resolve tudo , ...Rsrs

Bjo e continuo a seguir ....

Três Egos disse...

Olá!!!

Ah... Que legal! Fico muito feliz também de ter aceitado o selo e ainda ter postado! Fico mais que lisonjeado!

E fico encantado quando falam bem do meu blog... vcs que devem ser simpáticos e educados comigo!!! Eu sinto isto... huahuahahauhau...

Valeu! Obrigado Paulo por encher mais minha bola... :P

Beijo!

FOXX disse...

ah, tem q indicar, não tem graça não indicar.

Anonymous disse...

Takk for en interessant blogg