segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Telepata.



Eu sentado conversando com o David (ao meu lado) e o Eliardo (na nossa frente) nos bancos de madeira do Dragão do mar fazendo a linha “pré-balada” e conversávamos e ríamos muito quando escutamos “ei... ei... ei cara... ei cara...” e paramos de conversar para verificar de onde vinha essa voz, foi quando me veio uma cutucada no ombro de uma pessoa que estava sentada atrás de mim, olhei e era um homem com cara de drogado/louco e um tanto sujo que disparou “cara você pode conversar a vontade... a vontade, mas não fica lendo... não fica lendo a minha mente não! Seu filho da puta!!”. Ficamos três exatos segundos fitando o cara com os olhos arregalados e eu me levantando disse “vamos lá gente porque agora eu sou mutante, já tô até lendo mentes sem querer” e saímos de perto do senhor “mente invadida” chocados com a situação.
Dica: Nunca leia a mente de ninguém, mesmo sem querer. Oi?!

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

ai! ki meda do Vanderson ... só atrai Exu Bravo ... rs

bjux

;-)

Lobo disse...

Ahauahauahuahau ah cara. Depois dessa, com certeza faria mind games com o doido! oportunidades assim são muito raras pra serem disperdiçadas XD.

Mônica disse...

Um banhozinho de sal grosso antes de sair de casa vai bem!

Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Meu filho, tem que mandar benzer, a coisa tá feia pro seu lado. Saravá.
Bjux

Gabriela Pinheiro disse...

Huahhauahuahuahuahuahuhua!

Morrendo de rir!

Lília disse...

Uma hora é coçador do ponto de ônibus e agora esse doido aí! Olha vc está pior do eu hem! Pára-raio de maluco total! kkkkkkkkkk

Rafa disse...

Ai ai ai

Rindo sozinha aqui,imaginando essa cena.

Eliardo disse...

Fazendo a linha SOKKIE de TRUEBLOOD, hehehe. Porque eh cada uma que aparece nessas noites de desventuras da gente.
rs ainda bem que a noite terminou boa.

Três Egos disse...

hhuauhauhahuahua...

acho que você precisa se benzer urgente! só pessoas bizarras na rua encontram com vc! huaahuahuhau...

ain... esquizofrênicos... já passei por um caso semelhante na aula de psiquiatria, o professor até teve que retirar o paciente da entrevista por "minha causa". rsrsrsrs...

e ainda bem que eu apenas atravesso paredes... não leio mentes... rs

Beijo!

Mauri Boffil disse...

hahahaha, tá vendo! Quem manda ser professor Xavier!

Insana disse...

lendo se encontra a resposta que as pralavras não dizem.

bjs
Insana

Edilson Cravo disse...

Que horrô meu sinhô...hahahahahaha.
Tudo acontece com você pessoa...rs
Suas histórias dão um superlivro.
Adorooooo...rs. Linddo fim de semana. Abraços.

FOXX disse...

qnto mais a gente reza...
hauahuahauahua

Glauber Pacelli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morrendo de rir aqui!(no intervalo da escravidão pleno sábado à noite ¬¬')

Saudade de beber com vcs! xD

Eric Felipe disse...

É isso que dá vivermos nessa Era da Informação, onde até as mentes alheias ficam ao nosso livre acesso! hahaha

Cada uma que acontece contigo... tsc, tsc!