sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Arrogante e o Tarado.



Estávamos Rennê e eu a uns sete metros de uma parada de ônibus em frente a um shopping aqui na Terra do Sol conversando, quando de repente surge um cara alto, branco, cara de turista puxando conversa: “Oi vocês são SÓ amigos?” e meio que sem jeito respondemos que sim e ele continuou “Vocês vão pegar ônibus?” e nós nos entreolhamos e soltamos “sim” e o cara “meu nome é (esqueci o nome dele ¬¬) e o de vocês?” o Rennê “Renato” e eu “César” e o cara “prazer” e estendendo a mão, nós fizemos a linha educação, mas ele continuou "vocês moram por aqui? Porque eu moro no centro..." O cara ficou parado olhando e coçando muiiito o saco (morri nessa hora de nojo) e eu muito educado virei logo o rosto e fiquei olhando pro outro lado com cara de poucos amigos.
O coçador/tarado disse “á já vou foi um prazer” e saiu, mas ficou rondando, atravessou a rua indo, atravessou vindo, passou perto e sempre olhando fixamente. Quando ele foi se aproximando mais uma vez eu falei “Vamos Rennê pra parada” e minutos depois o “coçador de saco” chega à nossa frente e dispara “ei você pensa que eu sou o que? Eu sou um homem de bem viu, num sou nenhum ladrão não, aí fica você com essa cara de ARROGANTE...” isso ele falava olhando fixamente pra mim e muito sério e eu me passando sem saber o que dizer soltei poucas palavras do tipo “é...não... hãn... é... não tudo bem...” e o Rennê jogou tentando amenizar “Não cara ele é assim mesmo arrogante, chato, enjoado, mas é o jeito dele...” e de repente surgiu o bus do Rennê que também dava pra mim, mas eu teria que dá uma volta na cidade, mas momentos tensos pedem medidas energéticas e soltei “vamos Rennê é o nosso ônibus” e o tarado da parada “vai logo pegar esse teu ônibus”.
Resultado: Sou ARROGANTE por não querer conversar com um desconhecido que fica coçando o saco e olhando fixamente pra mim.
Oi?!
Resultado II: Medo.

12 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era só ter dado uma coçadinha no saco dele seu arrogante de merda ... kkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Rafael Cardoso disse...

Noção: tem, mas acabou.

Abordagem horrorosa do cara.

Abraço

FOXX disse...

eu voto com o paulo braccini
hauahauahua

Três Egos disse...

uahhauhauhuahuahua...

também já me chamaram de arrogante, mas foi em uma balada. não no meio da rua!

uhahuahuauahhuahua...

q medo do coçador de sacos!!!
fiquei horrorizado!

ah... mas bem que se ele fosse tipo um adam levine... ui!
eu não pegaria o ônibus do seu amigo não e sim do coçador de sacos... na verdade eu não pegaria em bus nenhum, pegaria em outra coisa... ui!2

beijo!

Mônica disse...

Ahahahahaha!!! Ninguém merece essas coisas.

Progresso? spero que sim!!! kkkkkkkkkk

Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Fez você muito bem. Um moço de família, jamais conversa com um tipo desse. Parabéns.
Bjux

Lília disse...

Eu sou para-raio de malucos, vira e mexe acontece algo assim comigo!

Mas vc podia ter daro pelo menos um sorrisinho ao coçador, kkkkk, que nojo!

Lobo disse...

Eu também fico com o braccini.

O mal de sumir por um tempo e comentar por ultimo é que todo mundo já puxou os estalos que eu tenho ahauahauaau

Edilson Cravo disse...

Que história trágica Gsus..hahahaha. Que absurdo querer fazer "amizade" coçando o saco na rua, vai saber lá o que mais ele tinha coçado...hahahah. Adorei o post, você sempre divertido e não é nada arrogante é apenas fino e elegante..rs. Lindo fim de semana. Abraços.

Hugo de Oliveira disse...

jkkkkkkkkkkkkk.....demais.

adorei.

abraços

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, vc não é arrogante, é seletivo!

Eric Felipe disse...

Concordo com o Mauri: "você não é arrogante, é seletivo!" E ainda acrescento: você é consciente de que não devemos facilitar para qualquer um aí que só pelo ato de coçar o saco, se acha dono do mundo.
Pelo amor... que cara abusado!