quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aprendendo com músicas


Primeiro de tudo queria pedir desculpas pelo meu sumiço da blogosfera, estava resolvendo assuntos importantes. Prometo que aos poucos voltarei a fazer o que tanto gosto: escrever e ler todos os blogs que adoro.
Ao post...
Ouvindo umas songs aqui me deparei com ensinamentos pra vida toda como:
Intuition da Jewel (eu sei é antiga, mas é legal... ¬¬)
Follow your heart
Your intuition
It will lead you in the right direction
Let go of your mind
Your intuition
Is easy to find
Just follow your heart, baby

Tradução by Terra
Siga seu coração,
sua intuição
Ela o guiará na direção certa
Solte sua mente,
sua intuição
É fácil descobrir,
apenas siga seu coração, baby

Olha que coisa linda essa música, intuição é uma coisa que nem todo mundo tem e quando a tem o medo de segui-la é real. Temos que seguir sim, mas temos que ter o filtro do que realmente pode se tornar possível ou é só uma loucura bem doida da sua crazy cabeça. Conselho: Siga a intuição com cuidado.



Agora Breath Again da Diva do Acre Lorena Simpson

Free to live, live my life
Now i'm letting all behind
It's my time, it's my way
Now i'm strong enought to say
Oh, i believe in me, and nothing can't stop me now
Free to live, live my life, I'll give the best of me

Tradução by Terra

Livre para viver, viver minha vida
Agora vou deixar tudo para trás
É minha vez, é meu caminho
Agora sou forte o suficiente para dizer
Oh, eu acredito em mim, e nada pode me deter
Livre para viver, viver minha vida, darei o melhor de mim

Essa música devia se chamar algo como “self help” (auto ajuda em inglês - Cleycianne Feelings) porque só uma pessoa pode te ajudar e essa pessoa maravilhosa é você mesmo.
Conselho: Quando alguma coisa estiver te irritando, magoando, te fazendo chorar é simples: se livre disso na mesma hora! Seja mais egoísta sim.




E pra finalizar eu tava dando um giro nos 15 Gigas que tenho de música no meu pc e me deparei com essa pérola maravilhosa: Gordelícia da Gordelícia

Eu com esse tamanho
Faço um homem ficar louco
E pra sair comigo ele não pode comer pouco
Sanduíche, Sanduíche
De Mortadela ou Rosbife
Eu preciso, eu preciso
Pois eu como pra ficar uma delícia...

Se a Gordelícia consegue sensualizar com todos esses quilos a mais meu povo, quem somos nós pra ficar inseguros quanto a qualquer coisa que seja.
Conselho: Melhora essa cara horrorosa que tu tá, faz uma make up, engraxa as tuas botas e vai à luta colega. Se liga que tu tá perdendo time.
 Isso sem falar que eu adoro comer...entãoo....



10 comentários:

Dil Santos disse...

Van menino, tu tá bem?
Gente, eu amo música, eu sou viciado assumido, se pudesse ficava horas e horas, na verdade eu já fico, kkkkkkkkkkk
Abração menino

Hugo de Oliveira disse...

Legal demais viu essa postagem...
amo música.

abraços

Hugo

Wanderley Elian Lima disse...

Olá sumido
Também gosto de música , quem não gosta? As letras das duas primeiras músicas adorei, sou muito ligado em letras.
Bjux

Paulo Braccini disse...

deliciosas ... tanto em letra qto em música ... e eis q o Vanderson ressurge com seu bom gosto a ser compartilhado ...

bjux

;-)

Lobo disse...

Quando eu ouço música, eu me ligo mais no ritmo do que na letra. Ou seja: raramente consigo tirar algum ensinamento delas hahaha

Acho herói quem consegue!

Beijos Vanderson!

Mauri Boffil disse...

eu simplesmente AMO Gordelícia! Me peguei essas férias cantando "eu comi x-bacon, eu comi x-bacon"

Paulo Braccini disse...

pera aí ... estou anotando o conselho final ... vc adora comer? [ui] ... então veeeeeeeeeeeenha!!!

bjux

;-)

Insana disse...

Quem canta seus males espanta.

bjs
Insana

Paulo Braccini disse...

Vá até o Blog do Yag se inteire e bora nesta ... vai ser legal ... conto com vc e Rafa ...

bjux

;-)

Bruno disse...

Saudades, viu mocinho?