segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Duas em Uma: As Piriguetes e os Cinco Centavos


Piriguete Feelings
 

 Pois sim, acho tão interessante esse povo novato da faculdade, tive a impressão esses dias que a maioria das meninas são “piriguete” (isso mesmo no singular sem concordância alguma).
 De um lado uma “pirigui” com um look praia que consistia em uma camiseta regata branca transparente e com um (pasmem) biquíni rosa choque com listras azuis, um shortinho inho nho ho o minúsculo partindo a dita cuja em duas bandas deixando só a fronteira no meio e atrás estava como diria muito sabiamente a minha mãe: “mostrando a polpa da bunda”.
 Outras piriguetes mais à frente conversavam mais que periguito na areia quente e só se calaram quando entrou um carinha que segundo elas era lindooo (segundo elas né?! ¬¬), só sei que ficaram em polvorosa pareciam que nunca tinham visto “macho” na life delas... morri 356 vezes nesse dia!

Dia de pobreza: Todo mundo tem!
Vanderson passa um papel para Mariana na hora da aula de Processamento do Pescado II:
- Mari me arranja 0,05 centavos pra completar a xerox do capítulo!
Mari: Hurrum...
Vanderson: ¬¬ Deus lhe pague!
Mari: Amém!
Vanderson: Deus lhe dê em dobro: 0,10 centavos!

13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Isso é o cumulo da pobreza, o,5 centavos, até eu tenho. rsrsrsrs
Bjux

Lobo disse...

Eu te entendo com a minha vida!

Vivo pedindo 5 centavos pra completar minhas xerox! Ahauahauahau

Rodrigo disse...

Apareça sempre!

beijo pra ti e boa semana!

Gato Van de Kamp disse...

As periguetes vão dominar o mundo, meu bem.. Sinto o cheiro de neutrox no ar!!!!!

Paulo Braccini disse...

Periguete e Vanderson precisando de R$0,05 ... quem tá mais periguete eim?

bjux

;-)

Paulo Braccini disse...

Ôw "PIRIGUETI" ... fica na sua tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

Hugo de Oliveira disse...

kkkk...nossa que coisa.

Rafa disse...

Eu ri alto aqui óh.
Imaginei todas as cenas:o lindo era um bombado,mal vestido e elas com aquela bendita melissa e microshort.

Hômi peloamorde, 0,5 centavos?Seeeeeeeeeerá?

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Poxa, será que um dia estaremos livres das periguetes?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos precisamos de 0,05 centavos um dia...
xero!

FOXX disse...

ah, qrido, sempre falta 5 centavos!

Rafael Cardoso disse...

Quem é piriguete nasce piriguete, mas tenho a teoria de que elas evoluem na faculdade, principalmente nos primeiros anos.

Bjo

Paulo Braccini disse...

ops então venha e se umidifique ... rs ... se vier mesmo noticie ... queremos conhecê-lo e ciceronea-lo por aqui ...

bjux querido

;-)

Insana disse...

aiai
achei que era só da onde eu venho que tem isto.

bjs
Insana