terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Amor...Não é uma MERDA!!

                   Lendo os coments do meu último post, eu percebi que me excedi naquele momento, mas foi um momento real e sincero, mas só um momento.
                  O queridíssimo Paulo Braccini do enfim! é o que tem pra hoje...  deixou um comentário que achei maravilhoso e me instigou a escrever esse post não me desculpando, mas esclarecendo. O comentario vocês podem conferir no post abaixo aqui vou colocar a resposta que escrevi pra ele no blog dele:
"Valeu pelas palavras mesmoo!
Esse meu post foi um momento de desabafo e acabei escrevendo coisas circunstanciais e generalizadas, eu acredito sim no amor, mas no momento estou desacreditado das pessoas, acredito sim no amor como forma livre e não como posse e sim como compartilhamento de situações, de momentos e da vida. Por acreditar nisso embarquei em um relacionamento falido desde o começo e só eu que não percebi, mas agora eu vejo claramente e o post foi mais um desabafo e menos o que eu realmente acredito!
Abraçooo e valeu pelo carinho de seus coments!!
Adoroo sempre o que vc diz!!"
                 E aqui eu complemento dizendo que eu quero sim encontrar um amor como sei que mereço, um amor verdadeiro, sem drama e sem posse, um real e simples amor, sei que o amor pode sim ser simples, mas as pessoas dificilmente serão.
                Tem uma música da marrom/maravilhosa/diva Alcione que é exatamente como me sinto em relação a tudo que passei, sim digo passei porque dei um basta.
A música fala por sí só.

23 comentários:

Rafa disse...

A Marron é foda demais,pqp!
Acho que ela tem música pra embalar a vida de todo mundo, a minha tu sabe qual é?!
Vc não me quer de verdade,no fundo eu sou sua vaidade,eu vivo seguindo teus passos eu sempre estou presa em seus braços,é só vc me chamar que eu vou....... e assim segue!

Rafael Cardoso disse...

Li ontem, mas não comentei. Te falo que o amor é sim uma bosta, mas iso não quer dizer que a gente não queira amar.

E sem soar escatológica, a bosta, assim como o amor, sai de dentro da gente, então não há motivo para se envergonhar de nenhum dos dois.

Paulo Braccini disse...

é isto querido ... entendi tudinnnnnnnnnnn ... rs

bjux

;-)

... disse...

Braccini, Braccini, Braccini... e pra mim nada?
Humpft...
Vai ficar com a Alcione que é o que tu mereces... hahahahahaha!
Valeu pelo comment, querido!
Hugz!

Edilson Cravo disse...

Queridão:
Tem algo que serve pra mim, não sei se pra vc vai servir. Sabe como encaro o amor? Como um grande banquete, pois ele é farto, rico e nos nutre. Infelizmente muitos estão acostumados(ou se acostumando com migalhas). O que você quer pra vc? Banquete ou migalhas? A gente ganha o que se dá, pense nisso. Linda semana..abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Olámenino
Amar sempre vale a pena, as vezes faz sofrer, mas sofrimento passa. O que não podemos é desistir do amor.
Beijão

Lobo disse...

Não achei que se excedeu não. No momento da revolta é que a gente se permite externar muito do que o politicamente correto nos impede muitas das vezes.

Apoio mais momentos de revolta XD.

Beijos Vanderson!

Mônica disse...

Ai ai... essa estranha loucura é bem comum entre os que amam.

Bjs

Guy Franco disse...

O Paulo é muito carinhoso. Há boatos de que eu vou conhecê-lo em dezembro. E aí, como fica?

Rodrigo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vale, Alcione é covardiaaaa


hehehe

besos, querii

FOXX disse...

eu tenho uma pergunta agora: eu sou seu amigo desde antes de vc começar a namorar, acompanhei seu namoro durante ele todo, aonde foi q vc percebeu q estava em um namoro falido? falido pq? pq não durou pra sempre? pq vc considera q este namoro estava falido mesmo antes de começar?

... disse...

Afe... MetiraessaAlcionedaíplease... hahahahahahaha!!! Hugzz!

Bruno disse...

rs, i like Alcione... acho ela é digna...

Gato, fica desacreditado das pessoas, não... ainda tem muita gente boa nesse mundo!

Believe me!

Kiss

... disse...

Valeu, Vanderson! E a Alcione? Continua? Hahaha! Hugz!

Três Egos disse...

Olá! É legal desabafarmos de vez em quando, para isto também serve um blog, para nos extravazarmos um pouco, falarmos tudo que vem a nossa cabeça, sendo que alguns podem concordar ou não, outros ainda podem complementar. E é disto tudo que me vicia... rs. E boa sorte no amor agora! rs

Beijo!

Sex and the City Tupiniquim!!! disse...

Bom... entendo o seguinte... a parte da babaquice no amor realmente é uma merda... não conseguimos pensar direito, não conseguimos agir direito, processar informações mais complexas é quase uma batalha... mas, temos que extrair coisas boas disso... não sei exatamente qual... mas como sempre dizem: "tem sempre um lado positivo em tudo" (tô procurando... fato!). Nesse post você fala que não está desacreditado no amor e sim nas pessoas... oi??? Isso é um tanto quanto clichê não é? afinal, como teria uma coisa sem outra... Me apaixonaria fácil por uma samambaia, acho que seria uma relação mais fácil. Bom, brincadeiras a parte eu cansei de tudo isso... quero tirar o pé da merda definitivamente...

Até mais meu caro!!!
Sigo-te!

Mônica disse...

Ahahahahaha. Não cheguei a me apixonar por um gay, não, mas quase sempre que me interesso por um homem descubro que é ou gay, ou casado, ou noivo, ou namora.

kkkkkkkkkkkkk

Insana disse...

Ela sabe perfeitamente o que diz em cada uma de suas musicas. falta a quem ouve saber entender.

bjs
Insana

Dil Santos disse...

Van, tu tá bem?
Menino que chato isso, acredite que vc irá sim encontrar um amor, pois vc merece e muito viu?
Tô aqui sempre na torcida por tu.
Ah menino, pode acreditar q contarei tudo ou quase kkkk
Abração

... disse...

Atualiza, fio... hahaha! Hugz!

Autor disse...

Natural falarmos muito algumas vezes e depois nos darmos conta de quem nem tudo que dissemos era o que gostaríamos.

E eu amo essa música!

K. disse...

e a diferença entre ateus e agnósticos. =)

vc é agnóstico.

mas eu sou ateu, confesso.

Três Egos disse...

Hey, deixei um selo para vcs em meu blog!

Beijo!