terça-feira, 24 de agosto de 2010

Procedimento Simples III


                        É muito luxo uma mangueira de sabe se lá o que entrar na sua garganta e filmar o que há de mais íntimo em você: seu esôfago e estômago! Porque sim é lá onde passa toda a sua comida, aquela coxinha que você comeu escondido depois de malhar duas horas na academia, é lá que passa aquela coca-cola geladaaa bem maravilhosa que você toma sem culpa com aquele cachorro quente de beira de estrada, é lá que o médico vai olhar e dizer: é meu amigo paciente o negócio tá difícil ou não... sabe se lá...
                        Amanha vou fazer uma super erótica/maravilhosa/estupenda: endoscopia! 

 Noite anterior ao exame
                            Para isso existem preparações do tipo: alimentação leve na noite anterior “no máximo um copo de leite” quando ouvi isso morri porque eu como feito um cavalo à noite... ¬¬ e tomar luftal (gases feelings) e aquele jejum básico até a hora do exame. Fui dormir cedo às 9:00 porque a fome já estava me consumindo, resultado: noite mal dormida.
Dia do exame
                            Acordei cedo fui com minha vó, chegando lá mil pessoas, mas acabou sendo rápida a minha entrada no consultório. A enfermeira xiringou um líquido ma minha boca que deixou tudo dormente em seguida deitei e fui sedado endovenosamente (na veia ¬¬), pronto apaguei a partir daí só sei o que me contaram... Reza a lenda que quando minha vó e minha tia entraram, eu já estava na sala de repouso sentado e eu quis fazer um exame de sangue que deveria ter feito antes da endoscopia e lá fui eu caindo pelos corredores da clínica, dizem que não fiz esse exame (até agora não entendi o porque), entrei no carro, minha mãe me ligou (só acreditei nessa porque vi no celular agora a pouco a ligação ATENDIDA e só Deus sabe o que conversamos) porque quando a minha tia me disse que a mamãe tinha ligado eu disparei “ôoww mentira se ela tivesse ligado eu ia me lembrar” e pensei “a senhora tá é brincando comigooo!” ¬¬. 
Resumindo só me lembro quando cheguei em casa e tava comendo um sanduíche integral e só.
Essa foto não é de um “edy” (¬¬) na verdade peguei na net de uma endoscopia vista interna.


7 comentários:

Gabriela Pinheiro disse...

Desculpas, mas eu ri!

Huahuauhahauhuauhaha!

Espero q o resultado seja bom! :-)

Hugo de Oliveira disse...

Nossa..tenho medo desse exame.

abraços

Wanderley Elian Lima disse...

Meu amigo, estou craque em endoscopia, já fiz 4 e estou me preparando para a 5ª. Realmente a gente não lembra nada que aconteceu.
Bjux

FOXX disse...

irc!

Paulo Braccini disse...

o que mais aprecio neste exame é engolir a mangueira ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux e desculpe a brincadeira mas não resisti ...

bjux

;-)

Dil Santos disse...

Van menino, tu tá bem?
Gente, imagino como deve ser agoniante esse exame. ahahahhaa
Obrigado menino, pelos parabéns, desejo tudo aquilo e mais um pouco pra gente, rs
E eu vou cobrar o cosmopolitan viu? ahahhahha
Abração

Rafa querida, como está?
kkkkkk adorei a música da Xuxa kkkkkkkkkkkk
Brigado menina, um montão de coisas boas pra gente
Bjo

Cíntia disse...

oi fuxicando ali aki achei seu blog...

bem eu ja fiz esse bendito exame e desmaiei rsrs espero q vc tenha se dado melhor q eu...

volto sempre viu e te espero no meu tumbém..
te mais ^^)