terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Ano!

O tempo é algo que realmente me surpreende. Como passou rápido!
Hoje estamos completando um aninho de vida com muita felicidade e orgulho do rumo que isso aqui tomou. A priori a gente inventou essa conversa de blog pra zoar (entenda-se por isso como a gente diz aqui “mangar do povo”), em decorrência de uma brincadeirinha que a gente costumava fazer pelas ruas de Fortaleza. Mas ele passou a ser muito mais que isso, é como se fosse uma extensão do meu corpo, faz parte já. Aqui escrevo sobre minhas angústias, alegrias, sobre o que penso, sobre minha linda cidade Fortaleza, enfim, transformo meu cotidiano em palavras para que eu possa eternizar momentos vividos.
Descobri que escrever é um ótimo remédio pra muitas coisas: descontrair, afogar as mágoas, acalmar, além das pessoas fantásticas que você acaba conhecendo, enfim só me trouxe benefícios.
Essa semana resolvi reler alguns posts antigos e pude perceber a nossa evolução.
Só tenho a agradecer o carinho que vocês que nos visitam tem conosco.
E pra relembrar, vamos fazer uma pequena “retrô” desse um ano da vida dessa criança que só tem a crescer:
O blog tem 365 dias de vida e até antes dessa postagem 85 posts, 780 comentários, 62 seguidores e leitores queridos que sempre aparecem por aqui pra deixar um pouco de si, alguns antigos amigos como Mauri Boffil, Foxx, Dand, Paulo Braccini, Dil, Mônica, Mylla, EFS, e Wanderley e os novos amigos: Lobo, Bruno, Insana, Edilson, Vaca Jersey e Ruy e também os que aparecem de vez em quando ou passaram só uma vez por aqui.
Algumas vezes escrevemos estórias felizes, outras vezes não, engraçadas, ás vezes não, mas sempre escritas com muito carinho.
Agora vamos cantar os parabéns né?!



PS: Porque somos do tempo que em festa de criança tocava Xuxa a noite toda.
PS 2: Texto escrito por Rafa e Vanderson.

14 comentários:

EFS*** disse...

Parabéns! Todos nós somos bebezinhos né^^ com um ano e um ano e pouquinho... meu presente é a presença e quero recompensa constante por isso! hehehehe
Brincadeira!

Beijos e carinhos para esse blog que já está no meu coração! ^^

Paulo Braccini disse...

eita que graça voces dois ... super feliz por estar aqui e comemorar com voces ... parabéns queridos amigos ...

bjux carinhosos e sucesso sempre ao blog ...

;-)

Edilson Cravo disse...

Parabéns queridão que esta data seja comemorada com muita alegria pois é um prazer enorme dedicar algumas horinhas de nossas vidas em prol dos blogs.Eles demandam tempo(ò precioso e escasso tempo...rs), mas trazem consigo tantas boas surpresas.Tudo de melhor pra ti.Abraços apertados.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá meu amigop
Eu não ia ficar de fora dessa festa. Parabéns pelo aniversário e sucesso sempre.
Beijão

dand disse...

Hahaha, Vann..Parabéns cara..o blog merece!!!E Deixa eu te falar uma coisaa..Sucessoo!!!

Adorei o vídeoo, adoro essas musiquinhas antigas da xuxa hahaha..

abraçããão.

FOXX disse...

parabéns a todos vcs
e obrigado pela citação...

Guy Franco disse...

E a Xuxa, já passou por aqui?

Ah, um beijo e parabéns.

Visão disse...

Parabéns!
Bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Parabéns! não é sempre que comento, mas acompanho seus textos no Reader.
E que venham mais anos, mais amigos, mais felicidades!

O meu tb recentemente fez um ano e é bom blogar. É muito bom PRODUZIR conteúdo em vez de apenas consumir.

Abração e felicidades.

Rafael Cardoso disse...

Fiz um ano esses dias também e também me peguei completamente feliz por isso, e supreso pela felicidade que a 1ª primavera do blog me causou.

Não sei se ó seu caso, mas eu tinha uma certa birra com blog, achava sempre que iria encontrar aquelas coisas sempre muito pessoais, mas a gente sabe que opinião, sem conhecimento é preconceito e fico feliz em ter me dado a oportunidade de conhecer o mundinho dos blogs.

Cante, faça festa, anuncie seu blog em programas de auditório, todo blogueiro quer ter um blog bem sucedido, a diferença tá em que cada um de nós faz pra alcançar isso e no que na nossa definição de sucesso.

... disse...

Mazááááááá!!!!!
Mega blaster PARABÉNSSSS!!!!!!
Agora... Xuxa f*de tudo... hahaha!!
Hugz!!!

Mylla Galvão disse...

Ei Galera!!!
Parabéns pelo níver! Só vi isso agora... Estou meio enrolada com o meu trabalho e vida de professora não é mole não...

Mas eu sou suspeita para falar porque adoro tudo que vcs escrevem...
Olah se puderem, passa no Vidas Linha, tem uma história para ser continuada... Parece-se com a vida da Rosa (amiga da Rafa)... Quem sabe vcs não inventam ujm final eletrizante para a história?

Boa semana!!!

bjos

Mônica disse...

Ai que lindo meu nomezinho aí!!!
Nós que agradecemos!
Beijos.

Edu disse...

Pois eu li várias coisas e vcs ganharam mais um seguidorzinho, humildemente! Gostei!!