segunda-feira, 26 de julho de 2010

E agora José?



E agora? E o que se faz com todos os recados, com os depoimentos no orkut, com as juras de amor eterno no facebook?Apaga,exclui?!



Eu li um artigo em algum site essa semana (acho que foi no Yahoo) no qual o autor aconselhava as pessoas a não fuçarem,vasculharem,acompanharem a vida via mundo virtual dos exs (maridos,namorados,rolos,amancebamentos, casos e afins).Acabou ta acabado e ponto final. Mas tem aquelas pessoas que se fazem de forte: -Ah mas eu sou uma pessoa civilizada, ainda podemos ser amigos. Mentira! Isso pra mim não existe. Sou testemunha das incontáveis vezes que presenciei a minha amiga Rosa com esse discurso e TODAS as vezes ela se envolvia, ficava,sofria,saia magoada da ’’ amizade’’.



A história de passar a régua no mundo virtual é válida. Aproveita-se a onda de que os laços reais foram cortados e extirpa-se todo e qualquer resquício do outro. Fuçar o Orkut é suicídio paulatino. Ver que a pessoa mudou o status pra namorando então... é choro grande! Rsrrss. Por isso, pro bem da sua sanidade mental,evite.



Sim,eu sei que tem de ser forte pra isso. Mas quem disse que seria fácil?



Tem uma música com uma letra muito profunda que exprime tudo isso:

“Eu vou te deletar, te excluir do meu orkuuutiii….

Eu vou te bloquear no êmiésiêêêêêniii…

Não me mande mais scraps, nem e-mails, Power Pointiii….

Me exclua também, e aaadicioooone eeeeleeee….”





P.S: Pense na dor de cotovelo: baixei Beatles ontem e não paro de escutar. Rsrrssrs

Hey Jude então truaaaaaaaaaaaaando!

10 comentários:

Visão disse...

Ah, eu me dou bem com as minhas ex. Nada de muita proximidade, mas há aquela troca de carinho sempre que nos vemos. Mas isso até elas saberem que eu sempre gostei de homem. =X

FOXX disse...

Rafa, qrida
eu consigo ser amigo sim
a diferença é:
tem gente q diz q quer ser amigo só pra ter um subterfúgio pra ficar próximo, mas qndo vc realmente termina, ai sim, dá...

Paulo Braccini disse...

assino em baixo ao que o Fox colocou com sabedoria ... é por aí mesmo ...

Beatles ... sou Beatlemaniáco

bjux Rafa...

;-)

Dil Santos disse...

Oi Rafa, tudo bem?
Menina, descordo, eu particularmente me tornei amigo dos meus ex, rs
Saudades de tu
Bjos

Van, tu tá bem?
Abraços

Hugo de Oliveira disse...

Eu sempre fico amigo dos meus ex...assim, as juras ficam eternas. Na verdade eu ainda os amos..sabe. Quando o amor é verdadeiro entre os dois, acredito que nunca se acaba...a separação é só um detalhe....rs


abraços

Hugo

Insana disse...

Quem procura acha

bjs
Insana

Lobo disse...

Tem gente que consegue, tem gente que não consegue... vai mais da pessoa em si do que definições de termino de verdade ou não ao meu ver.

Beijos Rafa!

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Às vezes dá pra continuar amigo, Às vezes não.
Depende da franqueza ao terminar o relacionamento...
xerooooooo

Mônica disse...

Ai ai... sei bem o que é isso...

Boa sorte aí!!!

Beijos

Hélio Sales Jr. disse...

Olha, quando a coisa termina, principalmente por cagadas do outro, eu tenho vontade de matar, esganar, fazer macumba, estourar os miolos das pessoas... mas depois... passa. Claro que é saudável e NECESSÁRIO um certo distanciamento no começo. Mas depois dá pra ser amigo sim, vai!
=)
Afinal de contas, pelo menos pra mim, pra ser namorado tem que ser amigo acima de tudo.
Gostei muito do blog! Voltarei em breve!