quarta-feira, 28 de julho de 2010

Procedimento Simples II



Hoje fui ao médico fazer uns exames de rotina (US de mamas e US pélvica),um procedimento normal para qualquer ser humano normal. Mas as coisas não são assim tão lindas na prática quando envolve a senhorita Rafaely ... rsrsrs



Lá vou eu: acordo cedo,busão lotado,coisas de praxe. Atendimento na clínica era por ordem de chegada e eu cheguei as 8 da matina,peguei a senha 21 ¬¬. Lá estava eu já triste,cabisbaixa quando uma senhora (que ao meu ver foi uma enviada divina) me pergunta qual minha senha e eu respondo sem ânimo olhando pro telão que indicava que o atendimento estava na senha 10 : - 21! Ela pergunta se eu quero trocar pela senha 16 e de imediato eu abro aquele sorriso e puxo a senha da mão dela antes que ela desista. Me chamaram no guichê e a atendente me dá as coordenadas:- beba 8 copos de água, quando você estiver com a bexiga cheia venha aqui me avisar. Primeiro me chamaram pra fazer a US de mamas (nessa eu já tinha bebido 4 copos). Depois lá fui eu me entupir de mais água,detalhe isso tudo em jejum desde as 20h do dia anterior...



Bebi logo 10 copos pra garantir e fui até a atendente pra avisá-la. A moça me chama. A médica muito simpática (mentira, um poço de antipatia) coloca o líquido na minha pelve, depois o aparelho e diz: bexiga vazia, volte lá pra recepção e beba mais água e só volte quando estiver com muita vontade de fazer xixi.



Tudo bem,voltei com ódio e aquela cara simpática que já é minha marca registrada. Bebi mais água. Quando eu não agüentava mais nem me movimentar voltei até a moça do guichê e disse: se minha bexiga não tiver cheia agora eu não sei mais o que é vontade de fazer xixi!



Fomos até a sala, a médica simpática chega e começa o exame com aquele aparelho que quanto mais ela apertava mais estrelas eu via. Depois de algum tempo, médica solta a primeira pergunta: -Você já retirou algum ovário?(Isso ela lá com o negócio procurando o dito cujo)



Eu respondo: -Não!

Mas nos meus pensamentos: -Ué, eu tinha meus ovários até adentrar essa sala, por que? Eles não estão mais ai não???

Médica solta a segunda: - Você já retirou algum cisto? Já fez alguma cirurgia?

Eu respondo: -Não!

Meu pensamento: Minha senhora me diga logo qual o problema...tô gostando dessa conversa não.

Médica olhando pro monitor com cara de preocupada: -Me diz uma coisa,por que a sua médica solicitou esse exame? Algum problema?

Eu respondo: Só rotina mesmo.

Mas meus pensamentos: Bem, era pra ser só uma avaliação simples, mas to temerosa com tantas perguntas e com essa sua cara de preocupada.Diga logo quanto tempo eu tenho de vida,vai eu agüento!



Depois de um tempo e muito sofrimento ela encontra meu ovário esquerdo.

Eu tava vendo a hora ela encontrar gêmeos na minha barriga e nada dos meus ovários...

Pelo que andei lendo (com toda minha leitura leiga desses resultados ) está tudo normal,assim espero.

10 comentários:

Mônica disse...

Ahahaha!!

Médicos...

Certa vez eu tava sentindo muitos enjoos depois que me alimentava, aí a médica passou us abdominal e endoscopia. Na hora da us, o médico me pergunta onde eu estava sentindo enjoo. Eu não acreditei na pergunta e falei: "como?" Para minha desilusão, ele repetiu a pergunta. Tive que responder: "no estômago..."

Bjs

Lobo disse...

Hahaha nem fala.

Hoje eu passei 4 horas no hospital para tirar um mísero raio-X! E de quebra, ainda só consegui marcar consulta com ortopedista pra daqui a muuuuuuuito tempo!

Mereço?

Depois perguntam porque eu odeio hospital...

Beijos Rafa!

Insana disse...

Acho que foi a semana entao.
fui buscar um resultado de exame alem de nao estar pronto a dita me perde meu papel.
da vontade de bater.

bjs
Insana

FOXX disse...

gente
e onde tava seu ovário?

Dil Santos disse...

Rafa, tu tá bem?
Menina, quando nos chamamos essas adoráveis e simpáticas (tudo mentira) médicas de vaca, acham ruim e ñ sabem pq, kkkkkkkkkkk
Bjo menina

Van, tu tá bem menino? Eu tô, rsrs
Ah verdade, todos querem amar e serem amados.
Abração menino

Mauri Boffil disse...

hahahaha
isso me lembra meu pavor deles...

... disse...

Hahahahaha!!!! Ótimo isso! Mas odeio hospital/laboratório/exame. Médico eu gosto... mas pra casar... hahahaha!!!! Hugzz!

Dil Santos disse...

Van, tu tá bem? Eu tô bem, rs
Ah menino, concordo em partes, rsrs
Abraços

Dil Santos disse...

Van menino, eu tô bem e tu?
Infelizmente é assim né? Fazer o q? rs
Abração menino

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Menina, que sufoco!
Espero que esteja td realmente em ordem!
xero!