segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tédio e Malhação!


As férias chegaram e com elas o tão sonhado e odiado “tédio”. Esperei meses pra dormir até tarde, ir dormir tarde, dormir depois do almoço, dormir antes do almoço, enfim dormir muito e quando realmente chega o momento tão sofridamente esperado vem o pensamento: “o que fazer?! Como administrar meu tempo ocioso?”.
Baixo filmes aqui, baixo séries ali e eu acabo assistindo nem metade do que baixo. Dorme um pouco, dorme um muito, vai malhar, chega se joga na cama, levanta come, se joga na cama de novo... Dá vontade de dormir até dentro do carro...

Sim comecei a malhar e to só uma coisa: adorando, no começo fiquei tenso porque levanto pouco pouquíssimo peso e vendo aquele povo que parece que vai se desmanchar em água levantando aqueles pesos enormes me “assustaram” (mentira só achei exagerado e desnecessário ¬¬)...

  Isso sem falar num povo que malha e fica em forma de sorvete de casquinha fino em baixo e grosso em cima ou aqueles que têm o braço da grossura da minha coxa... 

Tenho muito que malhar até ficar mais gostoso do que já sou (porque sim eu sou gostoso).
Esqueci de falar uma coisa... Esse é um ano de mudanças muito fortes, acabam umas etapas e começam outras, mas isso é conversa pra outro post.
E outra coisa: Repensar é preciso. A avalanche de tempo me faz pensar...

20 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Malhar nem pensar, odeio. Prefiro ficar dormindo o dia inteiro curtindo o meu tédio, que ir para uma academia.
Bjux

Paulo Braccini disse...

malhar não é a minha praia mas no seu caso ... bem ... nem comento né? vais ficar uma tentação ... acho q vou pedir divórcio ... rs

bjux

;-)

Paulo Braccini disse...

Obrigado querido Vanderson ...

bjux para vcs aí ...

;-)

Dil Santos disse...

Van menino, como está?
Gente que legal q tu tá malhando, rs
Eu quero e ñ quero malhar, ñ acho q o tipo malhado combina comigo, rsrs
Difícil é, mas quando se está com alguém que valha a pena, se torna mais fácil, por simplesmente estarem juntos e serem mais fortes unidos do q separados, rs.
Abração menino

Visão disse...

Malhar faz um bem enorme a saúde. Depois de uam mes, vc se acostuma e fica melhor ainda.
Bjão.

BinhoSampa disse...

Ola, passando para conhecer o blog, super!!!!

Sou daqueles que gosta de malhar, mas não sou nem de perto uma casquinha de sorvete...huahuahuah

Faço para manter a forma e a saude em dia, e claro, de estar bem comigo mesmo.

Abs e Boa sorte na malhação ;-)

Lobo disse...

Criatura, acredita que com UM DIA de férias, eu já estava me esfarelando em tédio? Deve ser um novo recorde! Hahaha

Ah não, não tenho paciência pra academia. O ambiente em si me é muito desagradável... Mas boa sorte pra você! XD

Beijo Vanderson!

Rafael Cardoso disse...

Queria tanto gostar de malhar, mas queria tanto :-(

Abraço

FOXX disse...

boa sorte na academia...

=D

Mylla Galvão disse...

Vanderson,

Tb estou de férias! E quase nada para fazer, mas aí eu tenho a net para navegar, tricô para descansar a mente, livros para ler, filmes para ver...
E tb posso dormir o dia inteiro...
mas o bom mesmo é dormir agarradinha ao marido... Bom demais sô!
E lembrando que vida de professora é dura... Só 2 semanas de férias!
é mole?

bjo no core

Feliz dia do amigo!

... disse...

Que tu é gostoso não tenho a menor dúvida. Hehehehehe!!! E bora malhar... a VJ é exigente. Hahahaha! Hugz!

dand disse...

Van..sou tão sedentário..e pior q agora ta chegando ultimo período nao terei tempo pra malhar..aff.
E concordo com a Vaca Louca, ops Jersey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Dil Santos disse...

Van menino, vc tá bem?
Ah, com toda certeza, o melhor de tudo é escolhermos nossos amigos, ao menos os mais especiais.
Te considero um viu? rs
Abração menino

... disse...

Tb adoro as adversidades, com certeza! Hugz!

Paulo Braccini disse...

estas idas e vindas aqui estão a me deixar com calos nos dedos, mas fazer o que né? rs ... tenho que agradecer o seu carinho por lá ...

bjux

;-)

... disse...

(about your comment): Ora... na dúvida... come os dois... hahahahaha!!!! Hugzzzzzzz!!!

Insana disse...

Deu medo da ultima foto e olha que eu já vi cada foto

bjs
Insana

... disse...

Valeu, guri! No more letrinhas nos comments... hehe! Hugz!

Mônica disse...

Minha malhação é light: hidroginástica e natação. Mas vc sabe... tem um chocolate me tentando o tempo todo!

kkkkkkkkkkkkk

Beijos

Bruno disse...

Eu queria muuuito voltar malhar pra ficar gostoso!
Mas eu não consiiiiiiigo voltar... a preguiça não deixa!

Que saco!

Conte mais do seu tempo ocioso, querido.

Bjão!