quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acho que você não sabia disso...


Respondendo e agradecendo ao Meme da super maravilhosa Mônica do Casa Pré-Fabricada que nos indicou para responder sobre seis coisas que possivelmente vocês não sabem sobre nós, então lá vai:
Seis coisas sobre a Rafa (escrito por ela):
1° Já fiquei com um vendedor de amendoim no carnaval;
2° Já fui pra uma festa em outra cidade com uma amiga e voltamos a pé porque nem táxi mais passava por lá;
3° Meu primeiro porre foi por causa de uma AF (avaliação final da faculdade).
P.S eu era boa aluna, nunca tinha ido nem pra recuperação na escola;
4° Já desejei a morte de alguém;
5° Nunca disse “Eu te Amo” pra um homem (mesmo já tendo amado um);
6°Já tive um ‘’affair’’ virtual no qual trocava cartas carinhosas.

Seis coisas sobre o Vanderson (escrito por mim claro ¬¬)!:
1° Já tomei banho de mar pelado;
2° Sou viciado em fazer download, tenho vídeos que nunca assisti, músicas que nunca ouvi e programas que nunca usei;
4° Não gosto de dormir sem cueca;
3° Perdi minha virgindade aos 17 anos e depois disso passei quatro longos ANOS sem sexo (hoje faço muito sexo... graaaçasss);
5° Adoro lamber os dedos depois de comer fandangos;
6° Saí do armário num dia 07 de Setembro (independência ou morte!)
Gostaríamos de agradecer mais uma vez a Mônica e dizer que adoramos participar viuu! E agora temos que indicar mais três né?! Pois é... Não tivemos boas experiências com indicações passadas então não indicaremos ninguém dessa vez, certo?! Mas nas próximas vezes...

9 comentários:

Paulo Braccini disse...

Adoro estes fuxicos pessoais, e amei conhecer voces em detalhes ...

Bjux Rafa e Vanderson

;-)

FOXX disse...

gente, q susto... o van falando q adora chupar... aff... susto!

Mônica disse...

Rafa, essa da festa em outra cidade foi foda, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vanderson, vídeos que nunca viu, músicas que nunca ouviu e programas que nunca usou? Eu tenho preguiça de download, demora tanto... só baixo músicas e docs que são mais rápidos...rs. 07 de setembro? Bem sugestivo mesmo...hahahaha

Obrigada pelo "super maravilhosa". Adorei a participação de vocês!

Bjs.

Mauri Boffil disse...

Ei, vem cá, e o Eliardo? Rs

Wanderley Elian Lima disse...

É sempre bom conhecer um pouco mis sobre nossos amigos, mesmo que virtuais. Amei
Bjs

... disse...

Olha... só... sobre teu comment: adorei tuas preferências... hahahaha!!! Divertido esse meme... hehe! Hugzz!

Lobo disse...

Ahauhaauhaua esse Meme é muito bom! Adoro conhecer um pouco mais das pessoas.

Desejar a morte de alguém é corriqueiro na minha vida, nem sinto mais remorso ahauahauahau. Agora lamber os dedos de fandangos foi assim... luxo e sedução.

Um beijo aos dois!

Visão disse...

Delicinha ir chegando e já sabendo sobre vc.
Obrigado pelo carinho e pela visita. estarei sempre por aqui.
Bjs

Bruno disse...

Então, sobre o tênis. Engraçado! Realmente comprei um identico dia desses...
Achei lgl que o tenis é seu mesmo. rs

Morri de rir vc falando das lesbicas se encontraram na rua (uma vindo do açougue e outra do frigorifico) kkkkkkkkkk

Bjs, lindo!