terça-feira, 29 de junho de 2010

Disparate.


Falemos de nostalgia...

No dia seguinte ao da estréia fui assistir Sex And The City e teve uma cena que me fez relembrar a adolescência (Carrie relembrando de como elas eram,como chegaram a cidade,enfim).Lembrei-me da época do colégio,meados dos meus 13 /14 anos,onde a sensação da escola era ser convidado a responder uma série de perguntas num caderninho de mais de 50 páginas. Chamávamos aquela “publicação” de disparate. Vamos relembrar os velhos tempos?

Lá vai umas perguntas bem naquele nipe:


1-Nome,idade,cor preferida.

2-Um defeito e uma qualidade sua.

3-Qual a maior loucura que vc já fez?

4-Apostaria tudo numa paixão?
5-O que vc aprendeu com relacionamentos passados?
6-Se tivesse direito a um desejo, qual seria ele?

7-O que faria hoje se o mundo fosse acabar amanhã?
8-Qual o maior mico que você pagou?
9-Que características e que estilo de pessoa te atrai?

10-Deixe uma mensagem pro dono do disparate (no caso pros donos no blog).

Rsrsrsrsrrs

12 comentários:

Mylla Galvão disse...

Quer que eu responda?
Eu adorava responder esses "disparates", já tive um montão deles!
Amava demais... curti de montaão!!!

bom dia!!!

bjo

Paulo Braccini disse...

Adorava isto tb ... vamos lá ...

1- Paulo Braccini, 59 anos, azul.
2- Defeito: ser perfeccionista por demais - Qualidade: ser fiel aos meus valores.
3- Putz: nunca fui muito afeito a loucuras. Me arrependo disto.
4- Nunca. Paixão é chama que dá e passa, mas em um amor calmo, sereno, tranquilo e aquecedor eu apostei tudo e me dei bem.
5- Que o meu único e verdadeiro amor é o que vivo a 35 anos 07 meses e 04 dias.
6- Mudar para Sampa e morar lá.
7- Muito sexo até o último minuto.
8- Sempre fui muito comedido. Acho que nunca paguei um mico memorável. Que pena! Gostaria de poder ter pago alguns.
9- As despojadas, bem humoradas, livres e cheirosas.
10- Adorei participar da brincadeira. Adoro estar aqui e compartilhar emoções com voces meus queridos Vanderson, Rafaela e Edinardo.

bjux

;-)

Bruno disse...

AI QUE LEGAL! Adorava isso na escola!

Quero responder:

1- Bruno, 21, branco
2- Odeio falar meus defeitos e qualidade. #prontofalei
3- Ave, minha vida é uma marásmo só.
4- Nunca. Just in LOVE
5- A melhorar o atual. Definitivamente
6- Conituar feliz amorosamente, como sou hoje em dia Que nada estrague isso.
7- Acho que falaria umas boas verdades pro meu pai, xingaria e humilharia ele. Aí depois falaria que amava ele, mesmo ele me desprezando. (cena dramática de filme)
8- Definitivamente: http://nhaicaralho.blogspot.com/2010/06/vergonha-iii-fazendo-natalie-portman.html
9- As que me conquistam somente com o papo.
Mas fisicamente, sou apaixonado por loiros e ruivos. Adoro branquinhos.
10- Queridos, adorei o momento nostaugia. Adorei mesmo. E adoro o blog de vcs.

Bjs!

FOXX disse...

questionários...

Guto Gullzar disse...

1 - Guto Gullzar, já passei dos 30, amarelo
2 - Qualidades várias, defeito nenhum
3 - Malhei 7 horas seguidas e depois comi uma cenoura (me excedi no lanche)
4 - Não.
5 - Dê dinheiro, mas não dê intimidade.
6 - Continuar lindo para sempre
7 - Ia malhar pra morrer bem durinho
8 - Eu não pago mico, sou bombado.
9 - Bonito, rico, malhado e educado.
10 - O blog de voces parece uma bomba de chocolate de tão delicioso que é.

Insana disse...

1-
Insana rss, 32 anos, azul

2-
Ansiosa, teimosa.

3-
Ainda não à fiz.

4-
Apostei.

5-
A jamais comparar e a ficar longe bem longe das amigas dele (cobras)

6-
Dançar uma noite ate o amanhecer, beijando muito claro rs.

7-
Sei lá. ainda não pensei nisto.

8-
umm eaqueço e troco muito o nome das pessoas, ou seja mico que vivo pagando.

9-
Homen mandao. do tipo mal rs.

10-
O que vcs esperam para o amanha ?

bjs
Insana

dand disse...

Uepaaa, adoreei..Vamos lá:

1. Daniel - 24 anos - Preto
2.Possessivo - Responsável
3. Transar debaixo de uma árvore numa praça (Perfect)
4.Num amor sim, numa paixão NÃO.
5.Aprendi a enxergar melhor, a escutar melhor e não tirar conclusões precipitadas.
6.Mudar para o Rio com um lindo emprego de servidor publico.
7.Não sairia de casa e aproveitaria as últimas horas com meus pais e meu irmão.
8.Cai dentro de um boeiro em Juiz de Fora.
9.A que conseguir me cativar com o seu jeito de ser, de falar, de ouvir.Não tem uma característica própria.
10.Van...Saudades eternas de vc tb *_* .

Tchauuu..

Wanderley Elian Lima disse...

1- Wanderley,esqueci, azul
2- desligado, sincero
3- transar na rua.
4- apostei tudo no amor e ganhei
5- que amor se possível tem que ser para sempre.
7- morreria agarrado ao meu amor
8- trocar o nome de uma pessoa em um blog
9- maiores de 30 anos, e não malhados
10-fofos d+

Lobo disse...

Já respondi muito dessas coisas no ensino fundamental ahauahauahau

1- Lobo, 22, verde
2- Defeito: Sou lerdo. Qualidade: tenho uma aparência inofensiva.
3- Viajar 450km atrás de uma pessoa que tinha conhecido no dia anterior.
4- Hoje em dia? Ainda sim.
5- Ser um pouco mais ativo com relação a questão de colocar as opiniões pessoais em voga. Não empurrar coisas que desgradam.
6- Aceitação global
7- o mundo nunca vai acabar. Quero que acabe comigo em qualquer momento do cotidiano, de surpresa.
8- Ish... hahaha difícil demais! São tantos...
9- Eu gosto muito de bom humor; pessoas meio porra louca, sem muito compromisso com o senso.
10- Eita nostalgia! XD

Um beijo Rafa!

Dil Santos disse...

Oi Va, tu tá bem?
Vamos lá então ehhehe
1-Dil Santos, 25 anos, azul.
2-Sou orgulhoso, mas muito menos do que já fui um dia. Saber perdoar.
3-Viajar mais de 8 horas pra ficar apenas 1 dias com alguém especial.
4-Sim, sou intenso em meus sentimentos.
5-A não criar tantas espectativas.
6-O fim da violência.
7-Aproveitaria cada segundo restante ao lado das pessoas que amo e ouvindo música.
8-Cai no terminal de ônibus as 12:45. Detalhe, estava lotado o lugar, rsrs.
9-Inteligente, educado, divertido, sincero, decidido, legal e assim vai, rsrsrs.
10-Desculpa meu sumiço? rsrs

Gente, saudades de vc's, tô meio relapso né? rsrs
então menino, as pessoas idealizam muito, esse é o erro, rs.
Abração menino.
Rafa, tu tá bem né?
bjo menina

hpaulista disse...

Ai, esse post me trouxe cada lembrança...
É a primeira vez que visito aqui, mas posso responder tb? (bem intrometido eu, mas bateu saudade...)
1-hpaulista, (abapha!), azul;
2-ansioso, prático;
3-tô pra fazer ainda!;
4-"tudo" é um pouco demais...;
5-que tudo passa;
6-o fim do egoísmo;
7-acho que teria um enfarte!;
8-eu caí na rampa de um supermercado;
9-limpas e bem-educadas;
10-quando eu tiver mais tempo voltarei aqui para ler o blog todo!
bjo pros 3!

Terezinha disse...

Adoro disparates! =D

1. Terezinha Maria, 21, vermelho
2. Orgulho excessivo, alegria (pelo menos em boa parte do tempo)
3. Transar em lugares nada convecionais
4. Sempre!
5. Não adianta correr atrás de um amor não correspondido; o tempo nunca é companheiro nessas horas, é melhor esperar o "alguém" certo que quebrar cabeça com quem não merece.
6. Que meus familiares vivessem muito.
7. Faria inúmeras loucuras,contaria certos segredos que deveria levar pro túmulo, sairia nas ruas fomentando o caos e no fim do dia voltaria para casa, abraçaria meus familiares e diria o quanto os amo. E tomaria uma caixa de olcadil pra não ter que sofrer no dia seguinte.
8. Cair no meio da rua do calçadão da casa pio em pleno sábado e sair engatinhando para não ser atropelada.
9. Inteligência, bom humor; geralmente pessoas tendendo mais para o atlético, mas o conjunto todo é o que conta mais.
10. Vocês desenterram muitas coisas, hein? Fico imaginando qual será a próxima...!