quarta-feira, 23 de junho de 2010

As 48 Horas que Abalaram a Minha Vida.


Agora estou salvo e banhado em casa, mas há 48 horas...

 Penso “meu Deus tenho três provas na quarta, sendo duas AF’s (avaliação final) e uma segunda chamada, me dá forças pra estudaaar porque a preguiça tá demais...” penso um pouco mais “ainda bem que não tenho aula segunda nem terça então posso me dedicar inteiramente aos estudos...”, quando termino esse pensamento o celular vibra, olho e é mensagem, seu conteúdo “Ei a prof (chefe) quer falar contigo e tem como tu vir pra discutir os resultados”, ass: Flávia. Resumindo a mensagem era trabalho naquela segunda que eu ia “tirar” pra estudar... Lá fui ao encontro da prof/chefe e ela nem pôde me atender só falou comigo rapidamente (¬¬), aproveitei que tava lá e fui discutir o trabalha com a Flávia (amiga de facul e trabalho).
Hora de ir embora ... pois é... estamos passando por uma calamidade aqui na Terra do Sol, uma bendita greve de ônibus... humm foi tão delícia esperar por quase uma hora o bus e ver as pessoas coladas nos vidros dos poucos (quase nenhum) ônibus que passavam... achei muito digno... pensei “vou ter que pegar duas topic’s (transporte alternativo  também conhecido como van ¬¬) pra chegar em casa” e aí começou a tarefa "sobe na topic", passa uma e nada essa não deu pra mim, passa outra e nadaaa  todas lotadas, e finalmente na terceira depois de quase 1:30h nessa luta consegui ir dependurado numa porta. Primeira etapa concluída agora vamos para a segunda...

                                                                                                                               CONTINUA.........

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
Vou aguarda o capítulo II.
Bjux

Lobo disse...

Essas coisas são uó!

Só lembro das greves de busão aqui pelas bandas do Rio, e as tarde tendo que voltar pra casa quase no teto do ônibus... linda demais a vista ¬¬

ahaauahauahua

Beijos Vanderson! Aguardando a parte 2!

Paulo Braccini disse...

isto é uma verdadeira visão do inferno ... aff ...

bjux

;-)

Insana disse...

Da medo

bjs
Insana

Guto Gullzar disse...

Ainda bem que tenho carro!

Bruno disse...

Ah, eu passo por isso todo dia!

Mas em breve mudará