quinta-feira, 3 de junho de 2010

Orkut: Lugar de Frases de Impacto!


Acho tão digna as frases que o povo coloca no perfil do Orkut coisas do tipo “O Coração do poder publico bombeia o sangue que SAIO de nossas feridas.” (Olhei pro teclado para ver se o “u” fica próximo do “o”... tirem suas conclusões!) e outras como Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico!” (Falou o sem esperança, pra esse eu digo “sempre tem um sapato velho para um pé cansado”, mas se seu pé ainda não tá cansado é melhor você começar a caminha agora!) e só pra fechar “Demorei muito pra te encontrar, Agora eu QUERO SÓ VC!!!” (Fábio Jr, já ouviu falar?! Ou melhor Maldita Banda Hori!!) ¬¬
Mudando de assunto fui assistir “Sex na The City 2” e como um fã orfão da série (quem acompanha o blog desde o ano passado sabe) eu adorei rever a Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. O filme está super leve se comparado ao primeiro que chorei que me acabei, dessa vez é pra rir e o fiz bastante. Fui assistir primeiro com a Rafa daqui do blog e depois com o meu amor.
Voltando o assunto: Frase de ultima hora colhida no Orkut alheio “Só quem foi queimado na fogueira é quem sabe o que é ser carvão” segundo a fonte, sim colocou a fonte, é da Maria Rita e eu pensei “ela só podia tá muito drogada pra escrever uma shit dessa viu!”.

13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkk, adorei as frases de efeito, aí vai uma para sua coleção: "Se amar é viver, vivo porque te amo", rsrsrsrs
Beijão

Mônica disse...

Ahahahahaha! Essa última da frase merece a fogueira!

Amei Sex And The City 2 tb, Samantha consegue ficar cada vez mais louca!

Bjs

Bruno disse...

Vc gosta de Sex?
Eu tento assistir, juro que tento, but i can't!
Baixei o 1° epis. da série mto tempo atrás e achei um cu. Aí peguei um precon, saca?
Mas queria pegar pra valer... acho que vou gostar.

Mauri Boffil disse...

"Ai, vou morrer... estou de ressaca" (piada interna)

Lobo disse...

Morri com a ultima frase! ahauahauahaua

Mas eu morro de rir com as frases recalcadas que vejo no orkut de vez em quando...

"O amor não foi feito para todos", é assim, de um recalque sublime XD.

Beijos Vanderson!

Insana disse...

Tenho trauma destas frases.

Bjs
Insana

Edilson Cravo disse...

Vanderson:

Amei o primeiro Sex and the City, mas me falaram que não vá esperando grande coisa do 2..não sei, tenho que ver para tirar minhas conclusões.Abraço grande querido.

Glauber disse...

Oo

Mônica disse...

Pessoas queridas do blog, tem meme para quem quiser participar.
Bjs

... disse...

Frase de impacto é algo... hahahaha! Adorei a acidez, claro! Hugz, Vanderson! I'm back!

... disse...

Frase de impacto é algo... hahahaha! Adorei a acidez, claro! Hugz, Vanderson! I'm back!

Paulo Braccini disse...

Assisti e amei tb o Sex And The City 2 ... super leve ... ah! as famosas pérolas do orkut alheio ... adooooro ...

obrigado queridos amigos

bjux a todos aí

;-)

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Caramba! É verdade!
Ainda mais quando as pessoas usam isso para guerra de relacionamentos... É o ó!

Ah, a frase da fogueira é da Rita Lee e é "Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão", da música Pagu. Acredio que a pessoa colocou Maria Rita pq ela interpreta a música no primeiro cd...

Amei seu texto!
xero.