domingo, 23 de maio de 2010

Três em Um!

      Pra quem estava na expecta eu digo já estou 100% na área, recuperado lindo e moreno.

Conversas estranhas I

Mariana: “Menino já pensou se o bus que eu vou trabalhar é assaltado hein?! Num quero perder minha aliança não!”

Vanderson: “Menina é só colocar a aliança na boca!”

Mariana: “Eita é mesmo ó, mas se o Sr Ladrão pedir encarecidamente que eu fale alguma coisa?!”

Vanderson: “Tipo se ele mandar repetir: “há um ninho de marfagarfos e há 3 marfagafinhos...” ou “um prato de trigo pra três tigres tristes...””

Assisto tudo!

             Durante minha pequena fase de enfermidade que perdurou por três semanas aproveitei entre uma ida ao hospital e outra para baixar alguns filmes e séries, corria no pc fazia a busca clicava no link e desmaiava na cama enquanto o download rolava.
            Nessa história baixei: Laberinto de Passiones, A Liberdade é Azul, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Quatro Casamentos e Um Funeral e o clássico Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's). As séries foram: Cougar Town e Glee. Agora vcs perguntam: “Ei Vanderson você assistiu tudo isso enquanto estava de cama?” e eu respondo “é...assim...tipo... não!” ¬¬

                                                           Sensualidade: Eu tenho!

                Numa conversa no MSN com um amigo que acredita que todo mundo acha que ele é hétero (Há!! Morrrtaaaaa) com o pseudônimo “Lucas”...

Lucas diz:
              “Bem q eu gostaria de dizer milhares de novidades... Tipo que tô apaixonado, que encontrei o homem da minha vida e ele é lindo, bombado, moreno e tem os olhos verdes e é riquíssimo e estou indo morar com ele em New York, mas... ainda não aconteceu! Afffff...”

Vanderson diz:
             “É, mas esse tipo de coisa acontece sempre é só esperar, tipo quando vc tiver numa clínica entregando as fezes num vidro de maionese pra um exame de rotina o homem da sua vida aparece com um pote cheio de urina na mão ao seu lado!! Tenha fé!”

Lucas diz:
           “Ai eu dou uma olhada fatal p ele e jogo um beijinho e entrego meu potinho pra atendente ner?”

Vanderson diz:
           “Com certeza e fala bem alto "são fezes viu" de um modo bem sensual piscando o olho de leve, que assim ele vai te amar pro resto da vida! Fato”

12 comentários:

J. M. disse...

Kkkkk. Adorei a ironia. Voltarei mais vezes, com certeza. Adoro sua forma de escrever. Grande abraço.

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto aqui com essa ai das fezes ¬¬

E outra, me passa umas séries :tipo a continuação de Gossip Girl ...=D

Hugo de Oliveira disse...

kkkk...demais.


abraços
de luz e paz.


Hugo

J. M. disse...

Querido, obrigado pelo comentário. E com certeza, voltarei mais vezes. Seja bem vindo ao meu mundo. Grande abraço.

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... diliça seu blog, mais diliça ainda suas ironias, e mais mais mais ainda ... quem? quem? VOCE ... uuuuummmmmmmmmmm

bjux

ps: quero saber a sua marca ...

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Amei a formar de conquista , a primeira vez que for a um laboratório fazer exames, vou testar para ver se da certo.
Bjux

Mônica disse...

Só sendo muito bem humorado pra paquerar alguém num laboratório depois de ter sofrido pra coletar o material...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

alexandre disse...

Ola
Parabéns pelo blog!
Abcs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
Blog: http://ataleb.wordpress.com/

Mauri Boffil disse...

hahahahaaha
São fezes, viu? Beijos!

... disse...

Puro nonsense!!!! Adoooooro!!! Essa do potinho de urina é algoooooo!!!! Hugz, man!

Lobo disse...

Luxo a cena do exame de fezes ahauahauahaua

Mas é assim mesmo... quanto mais tempo temos para fazer as coisas, menos tempo temos XD.

Beijos Vanderson!

Bruno disse...

kkk, ri alto tbm!
"são fezes, viu" hahahahaha

Olha, não perdeu nada não assistindo Cougar Town, viu? Ô série horrivel!
Não sei pq insistem em fazer séries pra Courtney como protagonista. Nunca deslancha (deslanxa?). A única engrçadinha é aquela mulher loira que fez As Branquelas. Pq o resto, é muito ruim. Muito forçado!