quinta-feira, 20 de maio de 2010

A preguiça que me consome!



Oi povo,
Estou super ausente da blogosfera e queria me desculpar por isso e contar o pq dessa distância.
Tudo começou com uma virose violenta que assolou o meu delicioso body e me rendeu três semanas de cama e seis idas a emergência do hospital onde tirei também sangue nas seis vezes, meu braço ficou todo furado e um pouco roxo (só tiro sangue no braço direito), na sexta vez a enfermeira olhou pra mim com cara de “esse menino se droga tenho certeza” ¬¬ !
Não tive tempo de me recuperar totalmente e já voltei à faculdade e ao trabalho com 50% das forças. Provas perdidas, trabalho acumulado, segundas chamadas e prova uma atrás da outra e sofrimento muito sofrimento e corre pra cá corre pra lá e uma coisa que não me deixa em paz: A Preguiça!
Aiii depois que peguei essa virose me veio uma preguiça tão grandeee que tudo que eu penso é em me deitar, to na aula pensando  “owwnn se eu pudesse me deitar”, tô no trabalho e vem “ai minha cama agora”, to almoçando “quando acabar de comer vou me deitar” ... horrível ¬¬.
Tô aki na luta com duas provas que tenho amanhã uma as oito da matina (200 páginas pra estudar e tô na 50 ainda, detalhe faltam 12 horas pra prova ¬¬) e outra as 14:00 horas e deixa eu contar pra vocês que tem uma lista de exercícios enormee e eu nem peguei aindaa ¬¬.
Depois que eu terminar de escrever aki acho que vou me deitar ai num dá não, tenho que ler mil coisas ainda...

9 comentários:

Paulo Braccini disse...

Ops ... sara logo querido ... não abuse, restabelecimento de virose exige cuidados ... saudades mesmo de vc ...

bjux

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Melhoras para você.
Se cuide
Bjux

Rafa disse...

Eu ri aqui com essa conversa de deitar direto!

kkkkkkk

Criatura,vai movimentar esse teu corpo,isso é sedentarismo.

Lobo disse...

Hahaha essa virose da sonolência está TENSA! Aqui também está crítico... com a diferença que eu estou REALMENTE dormindo no ponto XD.

E melhoras pra você home... nem quero imaginar o que vai ser de mim se pego uma brabeira dessas a essa altura do campeonato... é o meu fim...

Abraços!

Mauri Boffil disse...

melhoras...
volta logo pra dominarmos o mundo!

Paulo Braccini disse...

e então menino! melhorou?

bjux

;-)

dand disse...

Oi querido Van...mas que história absurda..tadinho de vc! Mas corra atras das matérias enquanto há tempo. Cuidado com a dependência hein. To torcendo pra vc melhorar os outros 50% hehehe.

Saudades e abraços.
Dand^^.

Guy Franco disse...

Ah, claro, claro, pode ficar ausente enquanto se recupera.
Enquanto isso vou ficar aqui neste canto, lendo. Juro que não vou incomodar. Qualquer coisa só chamar.

Dil Santos disse...

Van, tu tá bem?
Menino saudade de tu. Ainda bem q vc tá ótimo agora né? Fora a preguiça me me persegue tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai menino, eu tô ótimo, depois daquela fase fundo do poço pós fim d relação, estou 100% recuperado kkkkkkkkkkk
Ah, mas essa parte "Quero marcas pelo seu corpo deixar" é de arrepiar mesmo, kkkkkkkkk
Abração menino
:)