domingo, 2 de maio de 2010

Olha a faaaca!



Isso aqui tá mesmo entregue às moscas... rsrsrsr

Ow gente ,desculpem a nossa ausência,acho que devemos esclarecimentos:

Vanderson está doente. Faz duas semanas que ele está com fortes dores de cabeça, febre, moleza,fez uns exames e tá aguardando os resultados pra saber o que tem, mas já ta melhor.E eu, bem eu estou bem graças a Deus,só andei trabalhando o dia todo alguns dias e estudando pra prova de francês (tentando voltar a ser uma aluna dedicada).

Sim, deixa eu contar a última... fui quase assaltada aqui perto de casa.

Lá ia eu lindamente como quase todos os dias, andando por uma rua aqui perto de casa que é tida como a rua dos assaltos (imagina como fica essa rua as 11h30 da matina... só uma pessoa além de mim na rua: três mirins) pois bem, prevenir é melhor que remediar, então diminui os passos pra aumentar a distância entre mim e esses meninos.

Quando do nada avisto um deles( o infeliz não tinha nem 12 anos)correndo (ainda bem que na direção oposta a minha) de dentro de uma peixaria com um facão na mão.Tudo bem, continuei a andar mais lentamente.Quando percebo esse mesmo menino virando-se de costas e caminhando com aquele imenso facão em minha direção.Nessa hora eu gelei, pensei: é agora,vou ser assaltada!

Sabe o que eu fiz? Dei as costas num ímpeto de correr,voltar,sei lá... A rua em questão está em obras, os rapazes estavam em horário de almoço, e por Deus,eu descobri que eles almoçavam ali mesmo,na rua,numa espécie de casinha improvisada no chão.Falei com eles: -Ei! Vocês viram aquele menino correndo?

–Sim, sim,por quê?

-Ele furtou o facão ali da peixaria e agora ta voltando pra me assaltar!

Nessa hora todos saem da casinha com suas quentinhas nas mãos (atrapalhei a hora sagrada, a da refeição). Quando a gente avista o infeliz do menino correndo em disparada. Ele havia acabado de assaltar a mulher que saia do supermercado.

Só me restou correr pra minha parada de ônibus ,ir pro trabalho e enfrentar mais uma tarde conturbada de terça.

Tá bom pra você?!

8 comentários:

Lobo disse...

Assalto a luz do dia é tenso.

Já quase me assaltaram de manhã duas vezes. A primeira eu dei sorte que os ladrões preferiram as senhoras indefesas a poucos centímetros da minha frente. A segunda eu não estava num dia bom e ladrão que vinha na minha direção acabou desistindo e assaltou o cara que vinha atrás.

Andar de cara amarrada intimida XD. E melhoras pro Vanderson!

Mylla Galvão disse...

Que susto heim?
Saudades de vcs!
Melhoras para o Vanderson!

bjo

Daniel da Silva disse...

eita que tu escapou fedendo hein..era pra tu ter gritado.."PEGA LADRÃO"...ai tu ia ver neguim soltando marmita, procurando um pedaço de pau,..perguntando "aonde..aonde.."..esse mirim nunca ia correr tanto na vida dele..rs..depois q pega..o q num falta é gente pra dar uma mãozada..

Mauri Boffil disse...

ai q horror!
Tenho pavor a assaltos!

Dil Santos disse...

Rafa, tu tá bem?
Menina, q horror isso, vc tá bem?
Eu tenho um medo e raiva de delinquentes juvenis, kk
E Van, ele tá melhor?
Manda notícias dele quando puder.
Então, as tampas tortas são uma boa para esperar a tampa certa né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo menina
:)

Paulo Braccini disse...

Agradecendo o carinho de vcs lá no meu canto ... vcs são super queridos

aff ... pavor desta violência gratuita neste mundo em que vivemos ... felizmente nunca passei por isto ...

bjux

;-)

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Malheureusement, ici chez nous c'est presque la stupidité, le pure barbarisme! Moi même, je suis pédé, et il y a de gens dans ma ville qui l'unique chose que leur empêche de me tuer c'est que j'évite de passer devant ils!

Mais, voilà! Je suis très content d'avoir te connu, parce que ton blog il est si joli... et, aussi, toi tu parle français! Magnifique...

Enchanté, moi je suis Hakime. La Fleur du Sud. Au revoir.

carolmaturana disse...

Nossa, que sufoco!
graças a Deus nao aconteceu nada com vc! Rapaz esperto!