sábado, 10 de abril de 2010

O Meu Eu Astrológico


          "De acordo com seu horário de nascimento, Vanderson, seu signo ascendente é Aquário, que se combina ao Sol em Sagitário, se traduzindo numa personalidade extremamente humanitária, que tem grande fé no lado bom das pessoas e se conecta à busca de um sentido para a vida. Ainda que eventualmente você peque por ingenuidade e por uma crença exagerada em coisas fantasiosas, é justamente esta sua fé em coisas que os outros acham "absurdas" que lhe torna uma pessoa tão exótica e fascinante. Você não vende seus sonhos e ideais por nada, e os outros admiram esta certeza absoluta que move seu espírito.

            Aquário no ascendente dá uma qualidade amigável, que respeita a individualidade alheia, mas plenamente consciente da própria individualidade. Sagitário ascendente tem muita fé em si mesmo ou numa força maior. Esta combinação se traduz num notável poder de comunicação, Vanderson, que você usa conscientemente para transmitir uma mensagem. Há algo de "missionário" na combinação de Aquário com Sagitário. É muito provável que você venha a escrever muito, ou palestrar. O gosto por literatura é notável também. Muitas viagens (físicas e mentais) são outra marca registrada.

            A dura realidade da vida lhe choca. Precisa aprender a lidar melhor com ela, a compreender que existe sombra onde existe luz. Não adianta dar as costas ao lado mais "escuro" da vida. É possível que a vida lhe apresente a muita gente sofredora, a fim de que você transmita um pouco de luz a elas, e aprenda a perceber que a vida não é só festa.

            Você tem um lado altamente filosófico, quase religioso, que pode e deve cultivar. O desafio aqui é aprender a aplica-lo na realidade prática, que você acha cansativa e grosseira. Por você, a vida seria vivida com o máximo de relaxamento, e não deixa de ser interessante perceber o quanto você tem um lado "sortudo" - que chega a irritar gente que acredita que você não sofre, o que não é verdade. Você sofre, mas tem uma fé tão grande que tudo faz sentido, que consegue extrair a lição do sofrimento, enquanto os outros ficam simplesmente se queixando. Você não tem mais "sorte" do que os outros: você cria um campo de oportunidades com seu próprio pensamento - e é isso que sua alma veio ensinar os outros a fazer!"
Fonte: EgoAstral

E outra será que é isso tudo mesmo?! Reflito.

6 comentários:

dand disse...

Vaaaaaaaan, té que enfim hehehe..Olha, sou sagitariano tb, vc sabe...fazemos niver em datas vizinhas e sou bem parecido com vc..só que meu ascendente é o signo de cancer, e devido a isso, sou um pouco apegado ao passado..e isso me incomoda. Tirando este fato, somos parecidíssimos...

Grande abraço viu, e boas vindaaaas denovo...

Paulo Braccini disse...

Gente mas que bom moço ele é eim? risos ... o genro ideal para todas as mamis que querem casar seus filhos ... kkkk

bjux querido ...

;-)

Edilson Cravo disse...

Querido

Isso tá parecendo uma campanha "QUERO CASAR"...rs.Adorooooo.Bjão e lindo fim de semana.

Lobo disse...

Não curto muito o horóscopo acidental. Acho que bate muito pouco comigo. O oriental chinês é muito mais a minha cara XD.

Viganes físicas e mentais é? ahauahaauhauahau.

Beijos Vanderson XD.

EFS*** disse...

é umas coisas que tem tudo a ver e não tem nada haver... kkkkk

enfim... preguiça é sua amiga íntima? então temos muito em comum... kkkkkk eu desfaço dela, brigo, mando ela embora, mas ela sempre volta! Amiguinha vagabunda! kkkkkkkkk

Dil Santos disse...

Van querido, como está?
Menino, eu ñ sou muito ligado em astrologia, mas assim, tudo que dizem sobre meu signo Leão, é verdade, eu me aplico a tudo praticamente, ahahahahaha
Então, estou bem, muito por sinal, rsrs.
Bem vindo de volta a civilização kkkkkkkkkkkkkk
E como vc disse no comentário, a vida continua.
Não podemos parar de viver, pois a pessoa querida que se foi, não gostaria que fizéssemos isso.
Menino, desculpe meu sumiço, tô numa correria como nunca, rsrs, mas aos poucos estou voltando ao normal kkkk
Abraços querido
:)
Rafa menina, tu tá bem? Tô relapso com vc tbm desculpa tá?
kkkkkkkkkk
Bjo