sábado, 6 de março de 2010

Adoro Fila!!



Sabe quanto tempo você perde por dia em filas? Não! Pois eu contabilizei após passar o dia em filas pela cidade.
Primeira fila do dia começou exatamente às 14:05 no terminal de ônibus esperando o busão pra ir ao banco e depois à faculdade fiquei me passando na fila por 42 minutos (olhei no celular).
Segunda fila do dia foi no caixa “rápido” do banco, como o dia era sexta-feira aí você imagina a quantidade de gente pra usar apenas dois caixas, esperei nada mais nada menos que 45 minutos... Quando tava chegando a minha vez um dos caixas deu “o prego” aí já viu né?!  Só um caixa pra toda aquela gente!! ¬¬
Terceira fila do dia, dessa vez no caixa “normal” dentro do banco, pq não consegui pagar uma conta no “rápido” aí tive q ir pro “normal” e essa foi a fila mais lascada que peguei na vida. Nesse banco tem umas cadeiras pro povo ficar esperando sentado e na medida em que vão sendo atendidas as pessoas vão seguindo nas cadeiras assim todos, teoricamente, ficam sentados, mas eu disse teoricamente, pq tinha tanta gente que umas mil pessoas estavam em pé... ¬¬... resumindo 1hora e 35 minutos na fila saí do banco depois das 17:00 da tarde!
Quarta fila do dia foi no terminal de ônibus na volta pra casa passei mais uns 10 minutos (foi até rápido).
E aí fez as contas aí? Não? Pois eu fiz totalizou 192 minutos que em horas dá 3 horas e 12 minutos, tá bom pra vc? ¬¬ Com esse tempo livre daria pra fazer tanta coisa como, por exemplo: dormir, sexo, comer, assistir um filme, ver Tv, sexo, estudar, ficar sem fazer nada, sexo...
Dica: Se precisar ir ao banco faça tudo em casa online e se você precisar passar pelo terminal pra pegar ônibus antes de sair de casa faça uma oração bem forte e peça aos céus que seu bus passe na hora certa indicada pelo site da empresa responsável pelo transporte público de “qualidade” de sua cidade.

12 comentários:

Paulo Braccini disse...

inacreditável mesmo tudo isto ... qto sexo vc perdeu eim?

vai uma sugestão ... em vez de cadeiras deveriam disponibilizar cabines para sexo rápido ... ou não? melhor não ... morreríamos todos secos de tanto TRE....

hihihihihi ...

bjux

;-)

Lou disse...

Pior que é verdade.
A gente perde muito tempo em fila, no trânsito...
Eu odeio os dois, hahaha.

Wanderley Elian Lima disse...

Nossa !!! Ninguém merece.
Bjux

Hugo de Oliveira disse...

Odeio filas...aff...credo.



abraços


Hugo

Fabiano (LicoSp) disse...

Eu odeio fila... nao existe coisa pior... no supermercado eu praticamente prefiro ir no mais caro para não ter de pegar fila

Edilson Cravo disse...

Querido:

As filas se reproduzem na mesma velocidade que as baratas....rs
Linda semana
Odeiooooooooooo filas...rs
www.lua2gatos.blogspot.com

Deni Maciel disse...

ainda bm q nao costumo pegar mta fila
kkkkk

dia da mulher...amanhã farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!

Mauri Boffil disse...

gente... eu odeio fila por isso tb... ainda mais sem mp4.
E, Rafa, sim, mulher pode tomar iniciativa! Feliz dia da mulher!

Mônica disse...

Por isso opto por pagar minhas contas online sempre que possível, fila de banco é uma praga. Semana passada tive que ir lá duas vezes e praticamente perdi meu horário de almoço.

Bjs

Dil Santos disse...

Oi Van, tu tá bem?
Menino, fila ninguém merece, quando sou obrigado a ir ao banco, fico torcendo pra ser num q tenho um monte de contatos, entrogo a fatura e depois pego o comprovante, tão bom isso, kkkkkkkkkkkk
Esse da cadeira sei qual é, eu fiquei mais de 2 horas nesse banco semana passada, li a isto é toda, reli, ouvi música, meu cel descarregou( ai q raiva q m deu) kkkkkkkkkkkkkk
Desculpa a demora, mas tava uma correria daquelas pra mim esses dias, estou normalizando agora, rsrs
Abração amigo
:)

dand disse...

Hey Vannn, e
então, eu tb adooro filas sabe, gosto de esperar ônibus. Eu gosto tanto q até finjo q perdi o ônibus só pra ficar esperando mais um pouco...hihi
E na fila do banco, qdo chega minha vez eu deixo a pessoa q está atras passar, pra eu aproveitar mais o ar condicionado hihih, afinal é um luxo ambiente com ar condicionado. Tenho q aproveitar cada momento.
Mas a fila q eu gosto maaais é a da boate. Menino, ali rola um esfrega esfrega por tras q vc não tem noçããããão. Se eu pudesse, passava a noite li mesmo, mas com oa fila acabané, sou o ultimo a entrar hahahaha.

Abraçãããõ Vam, espero q tenha sido fantástico...uiii. rsrs

bjs.

Mylla Galvão disse...

Ei Vanderson...
Vc já pensou em levar isso ao Procon?
Sabia que só podemos passar 15 minutos na fila para ser atendidos?

E... rsrsrsrs... Qto sexo vc perdeu ehim???

Saudades de vc!!!

bjs