domingo, 28 de março de 2010

Coisa Preciosa.





Hoje eu estava a fim de escrever sobre algo muito bom (Apesar de amanhã já ser segunda e começar tudo de novo eu estou feliz pela minha amiga Rosa do post passado, pois ela me mandou notícias ontem, disse-me que está conseguindo extirpar o cravo do seu coração, devagar, mas está.) Pois bem,daí pensei e repensei...



E pronto!Que tal falar sobre amizade?!Já diz o ditado: ‘’nada melhor que ter amigos na praça’’(na verdade eu não sei bem se é assim ao pé da letra o tal ditado, mas dá pra entender né?!) e esse ditado procede.Não sei o que seria de mim sem eles,os amigos.



A pessoa que inventou a amizade foi uma pessoa muito feliz. Veja só,tudo que acontece a gente recorre a quem? Aos amigos.Seja pra desabafar,seja pra chorar,seja pra contar algo de muito bom que lhe aconteceu,seja pra chamar pra beber,enfim...qualquer situação.E eu sou feliz pois posso dizer com toda a certeza do mundo que tenho amizades verdadeiras.Pessoas com as quais eu sei que posso contar,tipo:aquela pra quem eu posso recorrer nem que seja 5 da matina pra chorar ao telefone (apesar dela não ser fã de telefone- Angela),aquela que eu posso chamar pra ir pra Maranguape (outra cidade) de busão sem saber como vamos voltar –Geysa), aquele que se dispôs a me acompanhar pra um show do mombojó (ele não conhecia nenhuma letra,nem curtia a banda) só pra me acompanhar- Vanderson),aquele que fica com cara de preocupado,disposto a ajudar (Eliardo),aquela que vive brigando comigo,me dando conselhos e não me deixa contar a história com detalhes(Lea),aquela que me fez gostar de ir ao teatro(Rebeka),aquele que vive furando comigo,e eu não consigo ter raiva dele por mais de 3 dias(Glauber),enfim... eles vocês são foda!Pronto,falei! Rsrsrsrsssr



P.S: To muito sensível... acabei de assistir a série de sex and the city e assisti ao filme. Estou órfã agora =/.

12 comentários:

geysamara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameiiiiiii...mas agora nós vamos pra Maranguape de carro viu =P
Altas aventuras huahauahuahuaha
Eiiii e ainda bem que sai da lista dos furões né? rsrsrsrs
Tbm só tenho uma coisa pra dizer...tu é fodaaa viu!!!
=D

Artie disse...

amigos estão ae
pra tudo =]
como diz um ditado "amigos são a familia q permitimos escolher"

é isso ae
bom texto ^^

Hugo de Oliveira disse...

T U D O....amei.



abraços


Hugo

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Rafa
Em sua música Canção da América, Milton Nascimento, sábiamente disse: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...". Como contestar Milton?
Um abraço

Vinícius Paulo disse...

Amigos são lindos, pena que são tão poucos no mundo....

Lobo disse...

Chegar no final de séries dá um vazio tão esquisito...

Amigos são tudo de bom mesmo. Eu sou da filosofia que amigo a gente não escolhe muito não, eles vão aparecendo pelo caminho. Tem uns que irritam tanto a gente... mas não conseguimos não gostar. Vai entender? ahauahauahau

EDILBERTO GONDIM disse...

AMIZADE REALMENTE É TUDO, É UM DOS MAIORES PRESENTE QUE TEMOS NESSA VIDA, AMO MUITO MEUS AMIGOS.

BJIM.

Guy Franco disse...

Ah, claro, claro, tudo bem... sex and the city deixa a gente sensível mesmo.

Mauri Boffil disse...

ain, Sex and the city me deixou sensivel tb -sad
Mas tem outros que deixam tão sensivel quanto

Dil Santos disse...

Rafa querida, como está?
Menina, o que seriamos de nós sem nossos amigos heim? São eles que nos confortam nos momentos de dor, de solidão, nos fazem rir, até chorar as vezes.
Van, menino, tu tá bem?
Tô relapso né? rsrs
Pensa na correria q ando, rsrs
Então, eu estou no caminho do estrelato ainda, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aos poucos chego lá, aí domino o mundo(gente, o cérebro baixou em mim agora,kkkkkkkkkkk)

Bjo Rafa
Abraço Van
:)

dand disse...

Oi Rafa, joinha? então, os amigos são a família que podemos escolher né? e se podemos escolher, porque não sempre os melhores, não precisa ser muitos mas o suficiente pranos entendermos e nos fazermos capazes de entendê-los tb. Eu tenho 3 grandes amigos, dos 3, me identifico infinitamente com 1, que já mencionei várias vezes em meu blog.E apesar de ser 1, a qualidade de nossa amizade é invejada por muitos aqui na minha cidade, mas é com tanto carinho e fraternidade que nos relacionamos que inveja nenhuma alcança.

Bjão e boa páscoa.
Dand *____*

Laninha disse...

Caracas... pra quem passou anoite chorando por causa dos amigos... ler isso é matar qq um... parabéns pelos amigos q tem!