domingo, 21 de março de 2010

Manias.


Eu tenho uma mania que, segundo Vanderson, pode me levar a apanhar qualquer dia desses.Adoro ouvir as conversas alheias, de pessoas desconhecidas.Gosto de escutar com aquele olhar participativo,de segundo ouvinte,sabe?! As que mais me instigam são as conversas dos ônibus,pois desse ambiente saem as maiores pérolas! Uma vez fiquei sabendo da vida da mulher todinha:ela tinha um casinho com um caboclo há mais de 10 anos e ainda tinha esperança que ele iria pedi - lá em casamento...(nessa hora eu quase jogo a verdade na cara dela, mas tive de me conter ¬¬)

As de hoje foram engraçadas... indo pro trabalho, sempre sobe no busão a galerinha teen, aquela turma de estudantes do ensino médio.Daí, sentam-se logo na minha frente... eram 3 amigas e conversavam sobre relacionamentos.Uma delas estava ficando com dois e a outra dando conselhos do tipo: “mulher, não faça com os outros o que você não quer que façam com você!” E a amiga respondeu: ‘’mas é como se fosse algo que eu quisesse sair mais não tenho força’’ (Nessa hora eu não me segurei,dei uma ‘gaitada’ bem alta nesse ônibus...rsrsrs).

E no regresso pra casa, que grupo mais uma vez me solta uma pérola?O de estudantes,desse vez os pré-vestibulandos. A moça dispara: ‘’Afff, não agüento mais essa vida de estudante!Um saco!Não vejo a hora de entrar na faculdade,trabalhar’’.
A bichinha não sabe como essa vida que ela ta curtindo agora é boa,ai ai ai... Outro momento no qual tive a imensa vontade de chama - lá pra sentar-se a meu lado e dizer umas verdades pra ela...rsrsrsrs

É uma mania feia, mas são vivências,tudo é válido! kkkkkkkkkkkkkk

15 comentários:

Paulo Braccini disse...

Rafa, eu tb adoro esticar as minhas "escutadeiras de som" e bisbilhotar a vida dos outros ... acho engraçadíssimo isto e tb altamente enriquecedor ... lições de vida mesmo ... só que fico calado ... bem ... quase sempre né? pois se eu estiver com o meu DD vou traduzindo tudo para ele e dando a minha versão e tirando as minhas conclusões tb ... kkkkk ... tudo regado com muitas caras e bocas ... se não for assim perde a graça ...

bjux

;-)

@Dan_Cavalcante disse...

kkkkkkk essa mania eu tbm tenho...
quando é algum segredo q ouço... eu finjo q n to escutando... mas outras vezes fico com olhar participativo tbm kkkkkkkk

ah e sobre essas estudantes aí...
é um fogo q n deixa ela esfriar... coitada kkkkkkk

Macaco Pipi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PIOR
E AS VEZES VC PEGA DE QM TA PROXIMO

Wanderley Elian Lima disse...

"Mania é coisas que a gente , tem mas não não sabe porque..." Uma hora você vai se dar mal, pega um nevorsinho ai o brrraco tá armado rsrsrs
Um abraço

Hugo de Oliveira disse...

Eu tenho mania de ler bula de remédio e também de cheira tudo vou comer ou beber...rsrs



abraços


Hugo

Fabiano disse...

mto bom... hehehehe... sem dúvida o ônibus é um ótimo lugar para se conhecer histórias interessantes. é impressionante como as vezes as pessoas não se dão conta de que estão num lugar público e acabam revelando os seus segredos mais íntimos isso tudo num tom de voz sempre alto.

Mônica disse...

Ahahahahaha!!! Pois é, eu tb queria tanto entrar na faculdade, mas aí eu vi o qto era feliz e não sabia...rs

Bjs

daniel disse...

..tu devia escrever era um diario..tipo..."histórias de um parajana lotado"..ou um documentario..." 21 de março..08:15 da manhã..próximo ao trocador....."..rs..coloca umas foto..do calor humano..da união do povo cearense nas horas mais dificeis...rs...outros volumes tambem...no trabalho..nas aulas de francês...na natação..uma coletanea completa..rs..

FOXX disse...

coisa feia, ai, ai, ai...

Mylla Galvão disse...

Pode ser uma mania feia Rafa, mas qual mulher não gosta da vida alheia???

Atire a primeira pedra, quem tiver dito Não!!!

Eu adoro tb!!!

Boa Semana!!!

bjs

... disse...

Ah.... eu vivo escutando a conversa alheia tb... acho válido... hehehe!!!! Abraços, Rafa e pro Vanderson tb!!!! Hugz!!!!

Vanderson disse...

Tu ainda vai levar uma carreira viu! Já te disse isso!
ai aiii!

Lobo disse...

Adoooooro uma conversa alheia!

Isso que dá... as pessoas não sabem mais esperar chegar num lugar reservado para falar, ai querem reclamam que os outros escutam as suas conversas...

Nem te condeno, acho sua mania super justificável... mas que pode render uns catiripapos, pode ahauahauahau

Abraços!

Deni Maciel disse...

kkkk.
eramos felizes e não sabíamos!.

é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Dil Santos disse...

Rafa querida, como está?
Menina,adorei, eu me acabei de rir aqui
kkkkkkkkkkkkk
Se eu for falar das minhas manias aqui, sei não, o povo vai achar q sou louco, kkkkkkkkkkkkk
Ai menina, eu sumi pq estava sem pc, o meu "filho" tava na UTI, peguei ontem ele kkkkkkkkkkkk
Mas já estou de volta, rsrs
Brigado querida,
Um bjo
:)