quinta-feira, 11 de março de 2010

A vida é um teatro!


Ei vem cá pessoal ,sentem aqui e me expliquem vocês uma coisa:onde é que está escrito que a gente tem de ser cordial,gentil,simpático e distribuir sorrisos quando não estamos a fim e pra quem nos não suportamos? Cara, muita hipocrisia viu...nãm!
Por isso eu prefiro ser taxada de chata e antipática.
Algumas situações nas quais nem por muita reza eu consigo distribuir sorrisos:
Depois de acordar as 5h45min ,pegar busão lotado,aturar pessoas mal educadas e nada higiênicas no mesmo...
Fazer uma prova na qual você estudou uma coisa,ficou ‘’expert’’ no assunto que você supôs que ia cair,só que quando você olha pra prova cai só uma coisa do que você estudou:NADA!
Ter de ouvir comentários do BBB10 no trabalho,nas filas,no terminal do ônibus...(nada contra, mas poxa gente... deu pra cansar ainda não? 10 ª edição não tem mais nenhuma novidade ¬¬ ).
Dor de cabeça depois de um dia ‘’cheio’’.
TPM (pensem numa pessoa que por natureza já é antipática.Pensaram? Agora imaginem essa pessoa acrescida de sensibilidade,irritação,chateação:sou eu nos dias que antecedem a menstruação. E como se não bastasse o sofrimento antecedente, ainda temos de aturar as cólicas,pouco né?!
Pessoas desconhecidas dando ‘’pitaco’’ nos meus hábitos alimentares... Uma vez eu estava num desses ‘’self-services’’ e passando pela fila,nada no rol verduras me interessava, ai a senhora que estava atrás de mim dispara: Menina, você não come verdura não é? Eu com toda minha simpatia que já minha marca registrada, respondo:não! Ai ela não se contentando, solta: Ah! hoje você não sente, mas quando estiver mais velha...

Por hora é só isso que eu lembro... tem outras, mas não posso expor aqui ¬¬

9 comentários:

Mylla Galvão disse...

Ei Rafa,

Vc é como eu e milhares de pessoas durante a TPM... Muuuuiiiiittttoooo irritável!!!

Mas ninguém tem culpa pelo que sentimos... Um sorrisinho e um bom dia mesmo que amarelo... alegra qq manhã... experimente!!!

bjs

♰'Verônica Barboza disse...

É isso aê, apoio o que disse Mylla!

Um sorrisinho,meio que amarelo alegra qualquer manhã! Se bem que eu não sou muito adepta á essa pratica...AUhasuHSauhSauhSauh

Abraços.

Luna Sanchez disse...

A pior coisa do mundo é ter que fazer média.

Eu me recuso, até porque adoro minha fama de antipática. ;)

ℓυηα

Mônica disse...

Bem, procuro ser uma pessoa educada, mas isso tem limite pq qdo eu não gosto, não aturo MESMO!

TPM ngm merece, tem épocas que nem eu me aguento.

Bjs

Um menino sonhador disse...

As vezes não dá para suportar mesmo as falsas ajudas e falsos sorrisos.

http://sonhadordeolhosabertos.blogspot.com/

Três Egos disse...

Odeio hipocrisia, não consigo nem olhar para a cara das pessoas de quem não gosto, sou assim mesmo. E odeio que comentem das minhas refeições!... Ainda bem que não tenho TPM senão iria sair chutando tod mundo... rs

dand disse...

Oi Rapha, como disse o Tres Egos aí em cima, eu tb odeio, detesto, não suporto, abomino hipocrisia. Se eu não gosto. EUU NÃÃÃO GOSTOOOOOOOOOOOO.
Sou do tipo que só dou confiança pra quem eu quero, pra quem me interessa, e pra quem me merece.
E além da tpm, ônibus cheio e etc.. que é insuportável é você ter que conviver com namorado insuportável de amigo fazendo a linha européia no brasil e tirando onda. E póóóóóbre pq se fosse rico ainda tinha um motivo pra tirar onda. Odeio DI COM FORÇA.

É isso.

Bjos.

Dil Santos disse...

Oi Rafa, tu tá bem?
Menina, em partes concordo com vc, assim, por mais que eu ñ esteja nos meus melhores dias, procuro ser cordial, com todos, independente, acho que é uma questão de educação isso e ñ de falsidade.
Ah menins, Michael é um caso sério, um monstro mesmo, kkkkkkk q Deus o tenha.
Van, tu tá bem?
Menino, apesar de eu estar na casa do 25, mas com cara de 22, pretendo deixar o renew para mais adiante kkkkkkkkkkkkkkk

Bjo e abraço
:)

Deni Maciel disse...

viva os osrrisos
e é uma coisa q não quero perder..

lindo texto!

*-*
darei uma sumidinha.
mas em breve retorno.
espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
"se varizes também são hemorróidas...
estrias são gonorréias ?...
by Cúgumelo do Sol"