terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O cravo e a Rosa.


‘’O cravo brigou com a rosa debaixo de uma sacada, o cravo saiu feliz da vida e a rosa despedaçada. ‘’
Essa é a verdadeira história do cravo e da rosa. Sim, ela me contou a real história e estou aqui pra lhes repassar...

A rosa em seu momento desabafo escreveu-me isto:

É tão triste quando se ama um coração que já ama um outro que não é o seu... E essa dor que se sente?Passa?E por que tanta dor? Por que tanto sofrimento?
Tanta mágoa, tantas palavras ditas, tantos insultos recíprocos, e pra que? Pra depois de uma conversa ‘’quente’’ eu ver sendo escrita as palavras: “ Vou ser sincero contigo...eu AMO minha namorada’’! E a palavra amo em letras garrafais , como que se quisesse que o mundo escutasse. Poderia ser também uma auto-afirmação, visto que o desejo ainda existe, algo mal resolvido.
Mas ontem acho que essa novela mexicana barata teve o fim que há tempos deveria ter tido.
Depois da quebra de clima veio o momento discussão: “Acho melhor então a gente não se falar mais’’, você não acha que é o certo? (Cravo perguntou, e eu respondi que sim).Cravo indeciso jogava a decisão pra mim e eu devolvia: Você, o que acha? Pq quer isso? Resposta: Pq eu to necessitado,pq eu sentia desejo por você na época que a gente ficava,pq a gente acabou, pq não dá certo essas conversas entre pessoas que já ficaram, pq você ainda sente algo por mim...

Daí Rafa, diante disso eu só senti a vontade de jogar a verdade, a verdade de que ele estava certo em relação aos meus sentimentos, talvez ele só saiba superficialmente, e chegamos à conclusão de que o melhor a se fazer era perdermos contato mesmo e não nos falarmos mais, quem sabe nunca mais. O cravo saiu dessa história feliz, com uma dessas flores ai qualquer, e eu ...

Minha resposta a Rosa:

Sei o quanto você luta contra esse sentimento, sei o quanto você não queria sentir tudo isso, mas Rosa esqueça-o e faça por onde. Não volte atrás. Você está no caminho certo!O cravo é um burro idiota e você é uma rosa linda...infelizmente temos de passar por essas provações pra lá na frente encontrar a felicidade. Sorte!

Rosa me escreveu isto dia 11/02/2010.

14 comentários:

Mauri Boffil disse...

Justamente...
o foda é que a paixão nos deixa cegos e não conseguimos enxergar direito com o coração flechado.
Lindo esse post.

FOXX disse...

ow rafa, qria te dar um abraço agora...

Paulo Braccini disse...

faço minhas as palavras do Mauri e do Foxx ... mas enfim ... vc está certíssima ... paga-se um preço agora para não sofrer mais depois ... a vida continua e a fila anda ...

bjux Rafa

;-)

dand disse...

OI RAFA...

pois é, issu tudo é muito complicado. Acho que se a pessoa ainda não superou o amor que sentia pela anterior, não deve levar um relacionamento atual adiante porque só fará sofrer uma outra pessoa que não tem nada a ver com seus sentimentos incubados..

Eu estou procurando agir desta maneira, não vou iniciar um relacionamento mesmo, enquanto não superar o que passou. Não quero que minha vida vire uma ciranda cirandinha, ou uma cantiga do cravo e a rosa senão vou sofrer constantemente...

bjos Rafa.

Wanderley Elian Lima disse...

Pois é por mais difícil que possa ser o melhor remédio é esquecer e tentar partir pra outra. Um amor cura o ouros.
Bjux

geysamara disse...

Rafaaaa precisamos conversar!!!!
Depois dessa minha filha só um litro de cerva bem gelada...

Mônica disse...

Eu tô fazendo de tudo pra não acabar igual à Rosa...
Força na peruca e bola pra frente!
Bjo.

Carolina Emy disse...

Achei lindo e diferente o modo como o texto passa a mensagem, adorei mesmo. Já passei por uma situação parecida, e digo que o tempo e os amigos são os melhores remédios para tudo isso, apesar de ser inevitável a dor. Parabéns pelo texto :)

Dil Santos disse...

Oi Rafa, tu tá bem?
Menino, ficou ótimo e o conselho sábio.
A melhor forma é evitar contato e seguir em frente.
Ai menina, é ótimo e está sendo viu? Ele até deixou um declaraçãozinha pra mim lá, coisa mais linda, fiquei super emocionado, rs.
Passa lá depois,
Um bjo
:)

LarissaCavalcante ♥ disse...

Nossa!
Gostei do teu blog!
Tô passando por uma situação parecida, estou evitando o contato para não sofrer, ele não segura seus sentimentos, sai atirando por todos os lados e acaba me machucando.Estou evitando para não ser alvo na sua mira incerta!

(:

Gostei do Texto:*
Beeijo!
http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

Matheus Rego disse...

Texto bem bom, parece ser bem pessoal! parabens pelo texto e pelo blog
abraco

Vanderson disse...

Essa história é conhecida e é pesada mesmo, mas vc disse tudo pra rosa agora é só seguir o conselho!

Dil Santos disse...

Oi Rafa, eu tô ótimo menina, rs
Linda né? rsrs
Fiquei todo bobo, ah olha lá no Vca jersey
http://peloamordavacajersey.blogspot.com/
o que ele fez, rs
Eu achei o máximo, rsrs

Van menino, tu tá bem?
Ai, eu é que fiquei tremendo quando li, cheguei chorar, emotivo do jeito q sou já viu né? rsrs

Abração
:)

Mylla Galvão disse...

Rafa,
Homem é uma coisa mais absurda do mundo!
Deixar que eles tomem a decisão por nós é besteira... Eles não tomam e ficam nos cozinhando em "fogo brando"!

Melhor assim... Qdo ele cair em si, será tarde demais! O tempo cura tudo!

E depois... Ao olhar para trás vc verá q cresceu um pouco mais!

Força aí...

bjs

P.S:. Fala com o Vanderson que há um artigo inhteressante no Ideias... Passe lá!