quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sobre TRÊS coisas....

Depois de um tratamento ortodôntico, ouvir boquiaberto (literalmente) os relatos do meu dentista e observar os casais próximos a mim conclui que para um relacionamento dar certo, seja ele namoro ou mesmo casamento, a pessoa com quem você quer viver essa experiência deve preencher PELO MENOS UM dos três requisitos abaixo:



1°) Gostar da sua FAMÍLIA: Achar sua mãe uma megera, seu pai um ditador, sua irmã uma metida ou seu irmão um folgado é de lascar neh! E por mas que seja verdade rsrs, temos de lembrar que sempre existiram os almoços de domingo, aniversários de parentes e festas natalinas que exigiram sua presença e a da sua amada (o) sendo assim não custa nada pedir pro seu amor se esforçar um pouquinho e tentar curtir sua família junto com vc. : )



Ex: “Não irei pra casa da sua mãe hj! Aquela “véia” vai ficar falando que estou gorda ou ainda reclamar que não cuido bem de vc. Prefiro ir almoçar na casa de mamãe. (Fala acompanha com cara de abuso)



2°) Gostar dos seus AMIGOS: Tudo bem! sua amada ou amado ao curti um programa família, especialmente com SUA família, mas pelo menos ele deve curtir um programinha com seus amigos neh! e não achar que eles são um bando de safados que só te chamam pra farrear, beber ou te apresentar à pessoas novas ou achar ainda que são um bando de pessoas sem graça e não entender como alguém como você se diverte com gente como eles!!!! ¬¬

Eles são seus amigos! Serão eles que irão freqüentar sua casa e serão os padrinhos dos seus filhos e não é exigir demais esperar que sua amada (o) vire amiga (o) dos seus amigos ou pelo menos tenha uma boa relação com eles.



Ex: “Por que nós temos de sair outra vez com aquele seu amigo solteiro?? Se ele é feio ou não tem competência de conquistar alguém... não vai ser eu que vou aturar ele segurando vela a noite toda. (Fala acompanhada de veneno escorrendo pelo canto da boca)



3°) Gostar das COISAS QUE VC GOSTA: Se seu “amorzinho” não gosta de sua família nem gosta de sair com seus amigos! Eu espero que pelo menos ele goste de fazer as coisas que vc curte fazer, e se nem isso sua amada (o) gostar de fazer... Meu caro sinto muito, o namoro de vcs será fadado ao fim, afinal vcs não terão nada pra fazer juntos além de beijos e amassos, e cá entre nós... nem só disso vive um relacionamento.



Ex: “Amor não quero ir pro cinema não!!! Você sabe que não gosto de assistir filme legendado. Ou eu presto atenção no filme ou leio as legendas. (Fala acompanha com cara de lerda, ops, retardada, ops, burra, ops... sei lá o que!!!!) ¬¬

14 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Eliardo
Adorei o texto e sinto isso na pele, sou o único solteiro da turma, tem esposas de amigos meus que têm vontade de me matar, sempre acham que desencaminho os seus maridinhos rsrsrs
Abração

Paulo Braccini disse...

Vim aqui para comentar que eu concordo em parte com o que vc colocou Eliardo ... acho q isto pode facilitar mas não vejo como indispensável não ... qdo mais jovens vemos as coisas por aí mesmo, mas a maturidade nos mostra outros aspectos talvez até mais importantes ...

mas como dizia, eu vim aqui para comentar o seu post ... mas não vou comentá-lo mais ... rs ... já comentei ... é q fui surpreendido com o coment de alguém que eu nem sabia q era frequentador deste seu espaço ... "o único solteiro"? brrrrrrrrr ... ah!!! hoje vai ter pau no barraca da Raimunda ... bbbrrrrrrrrrrr!!!

bjux queridos Eliardo, Vanderson e Rafaela ... não se aflijam ... entre mortos e feridos, todos se salvarão ... rs ...

bjux

;-)

FOXX disse...

hummm

vou anotar pra meus futuros relacionamentos!

Paulo Braccini disse...

ops esqueci do bjux para o Guto ...

fica triste não viu?

bjux
bjux
bjux

;-)

Fabiano (LicoSp) disse...

bem, pelo menos no meu caso os 3 itens bate, tanto para mim quanto para ele. Acho q vai dar certo entao... :)

bjux

Dil Santos disse...

Oi Eliardo, tudo bem?
Menino, adorei kkkkk
E é concordo plenamente, pelo menos 1 desses quesitos deve corresponder ahahaha
Seria melhor se fosse os 3, mas esse tipo tá escasso no mercado
kkkkkkk
Abraços
:)

Mônica disse...

Concordo, viu. Diria até que um pouco das três coisas deve estar presente em todo relacionamento, afinal, família, amigos e preferências fazem parte de cada um, né?

Bjs

Vanderson disse...

esses 3 requisitos aí são importantes sim, mas faltaram outros aqueles q a gente fala em off!!
hehehehehehe
abraçooo!

Guy Franco disse...

Existe isso de namorado que não gosta de ver filme legendado? Atchim. Desculpa, sou alérgico.

Rafa disse...

Lembrei daquelas revistas, Carícia,capricho (é o novo!) srsrrsss

Dil Santos disse...

Oi Van, tu tá bem?
Menino, estou ótimo, rs
Eu ñ sou tão cara de pau assim e por incrível que pareça, sou super tímido nesse ponto, rsrs.

Abraços
:)

Mauri Boffil disse...

hahahaha, mas tenho experiências com "gostar de amigos" como fulano que gostou tanto dos amigos de ciclano que, quando se separaram, ficou um clima de trincheira.

Dil Santos disse...

Oi Van, eu tô ótimo e tu?
Então, a felicidade é todo um pacote, rsrs
Ah q legal, o vodca é ótimo tbm, rs

Abração
:)

Dil Santos disse...

Oi Rafa, tu tá bem?
Menina, muitíssimo obrigado pela música, é lindíssima, um arrazo, rsrs
Ai q bom q gostou, tinha q mudar a eras, tava precisando hahaha
E a realmente a felicidade plena ñ existe, temos os momentos gloriosos e as vezes somos obrigados aos nada felizes, mas é a vida.

Bjo
:)